Galera como eu mesmo já dei feliz niver pra mim, vcs devem ta sabendo q meu niver é amanhã!*-*
e o ano novo esta se aproximando por isso o pessoal do blog Toque da Morte ira se ausentar ate o dia 2 de janeiro!(pra comemorar meu niver e comemorar o ano novo *-*) e me desculpem se eu ñ postei nda desde o dia 26 é q eu tive alguns problemas (amorosos e familiares pra ser mais exato).
enfim tenham um Feliz ano novo! e um Feliz niver para mim *-*!

Feliz Ano Novo!
Feliz Aniversário Ceifeiro!

Este video é muito bom…
Ele está legendado em portugues, e conta com depoimentos de VERDADEIROS Caça-Fantasmas…





NÃO GRITE NO ESCURO

By:Fear

Este post vai para um belo de um humor negro, portanto, critiquem à vontade. Vão ter que seguir passo a passo aqui para ver um vídeo bizarro e um vídeo de uma banda. O primeiro vídeo se trata de uma música que se chama Surfin’ Bird, muitos aqui devem conhecer apenas na versão do Ramones, mas é original do The Trashmen. O segundo vídeo mostra veteranos de guerra com poblemas nervosos do pós-guerra. Sem delongas, siga passo a passo a risca. Eis os vídeos:

1- De o play e pause rapidamente esse vídeo e deixe carregando pausado até o final:





2- De o play e pause rapidamente esse vídeo, tire o som desse vídeo e pule até os 00:27 segundos desse vídeo e deixe carregando pausado até o final:



xau pra vcs to fazendo minha mala e indo pra junto do Sr.Bode


NÃO GRITE NO ESCURO


By:Fear

Bem, a princípio eu pensei que fosse uma montagem e que apareceria um rosto pulando para me dar um susto (se bem q o vídeo nada a ver tem com isto). Este vídeo realmente me surpreendeu ao final e em alguns momentos que dá pra se ver o carro acelerando sobrenaturalmente. Mas talvez seja a potência do carro. Seria a potência do carro passar pel…

Ops!! Vejam o vídeo!!




NÃO GRITE NO ESCURO

By:Fear


Ian e Myra trabalhavam juntos numa indústria química em Hyde, Grande Manchester, Inglaterra. Ele, intelectual lendo "Mein Kampf" em alemão. Juntos, eram obcecados por parafernália nazista, pornografia e sadismo. Começaram a raptar crianças assassiná-las. Molestavam suas vítimas antes de matá-las.

O casal documentava seus assassinatos. Tinham uma extensa coleção de fotografias de suas vitimas, bem como gravações de áudio dos gritos de uma menina torturada até morrer. Em 1966, foram presos depois de levar para acompanha-los o cunhado de Mira, depois dele dizer que duvidada que Ian matasse alguém. Ian matou um garoto na sua frente. Em vez de admira-lo, procurou a policia. Depois de 20 dias de prisão, Ian confessou outros 4 assassinatos.

Em 1995, Mira, que esta presa junto com Rosemary West, deu seu primeiro depoimento público sobre os crimes, dizendo que agora era outra mulher. A suprema corte da Inglaterra, em 1997, depois de uma apelação, decidiu que ela passara o resto de seus dias na cadeia, sem possibilidade de condicional. A pena imposta em 1985 foi 30 anos.

Mira alega que só participou dos assassinatos porque Ian abusava dela, ameaçava matar sua mãe, avo e irmã. Convenceu, ganhando o direto de ser avaliada para condicional.

Agora Ian tem 60 anos. E paciente de um hospital, e diz que anos de cadeia fizeram Mira ter delusões psicóticas e absurdas. Segundo ele, as fotos que Mira apresentou toda machucada foram produzidas com batom. Ele tem cartas dela escritas 6 anos depois de presa onde ela mostra quem realmente é.

VOCÊ NUNCA ESTA SOZINHO

By: Shadow




Aterrorizou Los Angeles durante o ano de 1985. Fã do AC/DC e ávido satanista, foi apelidado pela imprensa de "O Caçador da Noite", porque espreitava suas vítimas nas suas casas à noite. Entrava nas casas, assassinava, estuprava, sodomizava e roubava. Frequentemente mutilava os corpos, e deixava pentagramas desenhados no local do crime. Pensava que o poder de Satã iria protegê-lo de ser capturado. Em 1985 foi identificado, e sua fotografia colocada nas primeiras páginas de vários jornais da Califórnia. Ao ser reconhecido nas ruas, quase foi linchado. Durante o julgamento, desenhou um pentagrama na palma da mão, que sempre exibia para a audiência. Foi condenado por 13 assassinatos e condenado à morte. Enquanto aguarda a sua execução na prisão de San Quentin, continua a ter fé em Satã. Casou-se com uma de suas fãs...

VOCÊ NUNCA ESTA SOZINHO

By: Shadow

Matador de Massa:- Mata quatro ou mais vítimas em um só local, num só evento. Em geral, sua explosão de violência é dirigida para o grupo que supostamente o oprimiu, ameaçou ou rejeitou.

Serial killer:- são indivíduos que cometem uma série de homicídios com um intervalo entre eles, durante meses ou anos, até que seja preso ou morto. As vítimas têm o mesmo perfil (prostitutas, mochileiros, crianças, idosos) e mesma faixa etária, sexo, raça etc. As vítimas são escolhidas ao acaso dentro deste perfil e mortas sem razão aparente; ela é objeto da fantasia do serial killer.

Spree Killer:- (Matador Impulsivo) As vítimas dele estão no lugar errado, na hora errada. O criminoso mata várias pessoas num período de horas, dias ou semanas, e não passa por fases e se acalma até precisar matar novamente. Ele pode parar de matar tão rápido quanto começou.

VOCÊ NUNCA ESTA SOZINHO

By: Shadow

Uma mulher chamada Elisabete tinha morrido num acidente se carro. Ela tina uma filha chamada Anna Cristina. A menina tinha uma foto da mãe dela a de três por quatro. Um dia seu pai e ela se mudaram da casa e a Anna Cristina, querendo esquecer a morte da mãe, deixou a foto no chão. Um dia ela abriu o guarda-roupa e caiu um envelope estranho. Ela abriu e estava a foto da mãe dela, Elisabete. Ela jogou a foto pra cima e saiu correndo e correu para os baços do pai. O pai dela dizia que isso era imaginação e ela foi dormir. Era uma três da manhã, ela ouviu um barulho, correu lá para ver o que era, olhou para trás e viu a mãe dela. Ela gritava o pai dela, mas viu o pai dela morto. Ela pegou uma faca e cravou a no peito. Por sorte ela não morreu mas teve alucinações e acabou no hospício.

VOCÊ NUNCA ESTA SOZINHO

By: Shadow

Essa história aconteceu em Cotia, numa ponte muito famosa que era frequentada por turistas. Dizem que no dia do casamento a noiva pegou seu noivo beijando outra, e que, vendo isso, ela correu até a ponte e se jogou. O noivo desesperado pulou para salvar a noiva, mas acabou morrendo afogado junto com ela pois debaixo daquela ponte havia um rio com correntezas muito fortes. Conta-se pelos turistas que, toda noite, pode se ver a noiva correndo chorando e se jogando da ponte e o noivo pulando atrás dela.

VOCÊ NUNCA ESTA SOZINHO

By: Shadow

Em Uberaba/MG, a família Borges e Prata possui uma enorme fazenda centenária onde inclusive foi rodado partes do filme Buena Vista. Bem os primogênitos desta família que construiu a casa grande desta fazenda, eram escravocratas convictos e, bem em frente ao pátio que dava fundo da enorme cozinha, foi montado diversos troncos de tortura, sem contar os instrumentos que existem ainda no porão da casa grande. As pessoas que já passaram a noite nesta fazenda juram que, ao cair da noite, ouve-se nitidamente vozes de lamento e dor vindo do pátio externo, bem como sons de corrente sendo arrastado debaixo do assoalho da casa. Em noite de lua cheia, quem olha para o pátio de fora, vê as almas dos antigos escravos vagando pelo campo e, se tiver sorte(ou azar), pode ver também os feitores com suas capas longas e pretas a rondar a sede da fazenda. Alguem se habilita a passar a noite num lugar desses?

VOCÊ NUNCA ESTA SOZINHO

By: Shadow

Era Uma Vez uma moça muito bonita que gostava muito de Dançar em Bailes...Certo Dia Um Jovem com péssima aparência chamou-a Para dançar! , E ela não Aceitou Dançar com esse jovem, De repente deu uma vontade de ir ao banheiro, Quando ela saiu o jovem, a esfaqueou, e ela Faleceu... Outro dia um moço foi ao mesmo Baile, Depois de muitos anos da morte da moça... E ele encontrou uma moça muito bonita A qual sempre vestia uma capa preta, Quando chegava no Baile ela tirava e pendurava! , Só usava quando saia! Um dia ela pediu pra ele leva-la em sua casa, Chegando lá ele reparou que sua casa era muito escura e sem energia, Clareada por luzes de velas, Assim que ela chegou em casa tirou sua capa preta, E pendurou como sempre fazia... Eles dois estavam tão cansados que se deitaram e dormiram, Quando foi pela manhã ele acordou e percebeu que estava em um cemitério, E a capa estava pendurada na TUMBA! O rapaz tomou um susto tão grande que Gritou! AAAAAH! , Ele observando a tumba percebeu que ali estava o nome da garota, e a data de sua morte, Já fazia 10 Anos que ela tinha morrido. Mas sua alma inconformada com o que aconteceu continuou indo ao mesmo baile dançando com vários rapazes, infernizando a vida te todos os rapazes, O rapaz inconformado foi na casa a qual ela deu o endereço (A casa Dos Familiares dela), Chegando lá quem atendeu a porta, Foi uma governanta que era muito antiga na casa! E o rapaz perguntou: - Bom Dia, A Senhora conhece uma moça que gosta muito de ir ao Baile, E usa uma capa preta? Assustada a Governanta respondeu: - Olhe ali o retrato dela faz 10 anos que ela morreu. O Rapaz ficou louco, E assim aconteceu com milhares de rapazes a qual visitavam esse baile. Isso não é Uma simples lenda, Se você quiser tirar duvidas, Venham aqui em Maceió no Cemitério Trapiches da Barra, A Tumba dela está lá junto com uma capa preta... Se não acredita! Olhe com seus próprios olhos...

VOCÊ NUNCA ESTA SOZINHO

By: Shadow



VOCÊ NUNCA ESTA SOZINHO

By: Shadow




Modelo de pai e padeiro, Bob se tornou o mais ativo serial killer na história do Alaska. Entre 1973 e 1983, este piloto exímio e ávido caçador levava prostitutas e dançarinas para um vôo sem volta até sua cabana nas florestas. Ali, as estuprava e assassinava. Deepois de alguns dias em que as mantinha como escravas sexuais, soltava-as na floresta e as caçava como animais, enquanto tentavam fugir desesperadamente. Para este "esporte", usava sofisticadíssimos rifles de caça.

Bob confessou 17 assassinatos no que chamava de "Projeto Verão". Em 1984 foi sentenciado à prisão perpétua mais 461 anos. Tem esperanças de se tornar escritor, e duas editoras já ofereceram contratos para que conte sua história.

VOCÊ NUNCA ESTA SOZINHO

By: Shadow




Em maio de 1998, Donato confessou vários assassinatos na Riviera Italiana, se dizendo insano. Bilancia passou 7 horas depondo e fumando, confessando 18 assassinatos de out/97 até maio/98. Pediu tratamento, pois dizia não entender o que havia feito. Não conseguia explicar a si mesmo o que acontecera: alguma coisa saiu de seu controle, disse seu advogado. Disse que agiu sozinho e por iniciativa própria. Depois de matar dois policiais que estavam indo ajudar um travesti sendo atacado, Bilancia foi reconhecido por este travesti, de nome Lorena. O irmão de Bilancia, onze anos antes, se jogou na frente de um trem juntamente com seu bebê na linha Genoa-Ventimiglia, a mesma em que aconteciam os assassinatos. Em seu apartamento foram encontrados vídeos pornô, seringas, uma estátua de um pênis. Contou em detalhes como matou um atendente de posto de gasolina, dois ourives, dois operadores de câmbio, duas mulheres nos lavatórios do trem (uma enfermeira) com tiros, 3 guardas de segurança, 4 prostitutas (uma de cada nacionalidade), um jogador conhecido na área e sua mulher (Maurizio Parenti), e um colega jogador (estrangulado com fita adesiva). Foi condenado a 13 penas de prisão perpétua em abril de 2000, na cidade de Gênova.

VOCÊ NUNCA ESTA SOZINHO

By: Shadow


Conhecido como "A Aranha Vermelha", Lucian foi o serial killer que matou mais gente na Polônia. Seu reinado de terror começou em 1964. Um assassino pitoresco, deixava notas poéticas comentando seu comportamento. Matou sua 1ª vitima conhecida durante um feriado nacional, e deixou a seguinte nota:" Colhi uma suculenta flor em Ulsztyn e farei isso com mais alguém, porque não há feriado sem funeral." Nos próximos 3 anos, este delinqüente sexual matou e mutilou pelo menos 20 mulheres.
Foi descoberto quando matou uma colega membro do Clube dos Amantes da Arte. Suas pinturas, feitas principalmente em vermelho e sobre cenas de mutilação, fizeram a polícia suspeitar dele. Investigando seu passado recente (2 anos), a polícia percebeu que seus passos combinavam com os crimes. Depois de confessar, foi mandado para um hospício, onde ainda pintou muito.

VOCÊ NUNCA ESTA SOZINHO

By: Shadow

Eai! Galera do mal, estou aqui para informar que nós do blog Toque da Morte não iremos postar nada durante os dias 24 e 25! (vamos ficar na zuera e comemorar ate encher a cara)

Por isso nós do blog Toque da Morte desejamos um belo e grande Feliz Natal! (macabro, cheio de fantasmas)


FELIZ NATAL!

ACENDAM AS LUZES QUANDO FOREM DORMIR!
VOCÊ NUNCA ESTA SOZINHO!
NÃO GRITE NO ESCURO!

BY: Ceifeiro, Fear e Shadow


VOCÊ NUNCA ESTA SOZINHO! FELIZ NATAL (macabro)

By: Shadow


Não olhe essa imagem por mais de 15 segundos!



VOCÊ NUNCA ESTA SOZINHO! FELIZ NATAL (macabro)

By: Shadow




Condessa húngara do século XVI, Bàthory adorava tomar banho em sangue, pois acreditava que assim permaneceria com aspecto jovem. O número estimado de moças assassinadas para levar à cabo 10 anos de tratamento de beleza varia entre 40 e 600.

A sangrenta condessa, viúva de um herói húngaro e descendente do legendário Vlad o Impalador, filho do Conde Drácula, passou a vida mergulhada em magia negra e sadismo. Sabe-se que, por exemplo, extirpou a boca de uma serviçal por ela ser muito barulhenta. Em janeiro de 1611, após rumores sobre seu comportamento, um grupo liderado pelo Conde Thurzo (primo) entrou no Castelo Csejthe e flagrou-a em seu banho estético.

Para proteger o nome de família, a condessa nunca foi formalmente acusada de nenhum crime, mas o Conde condenou-a a prisão domiciliar. A condessa foi trancada em sua torre por maçons. Duas cúmplices suas tiveram os dedos amputados antes de serem queimadas. O único cúmplice homem foi decapitado. A condessa morreu em 21 de agosto de 1614, três anos depois de ter sido trancada em seu quarto. Parece que o elixir fazia mesmo diferença...

Gaiola de Cravos
Atribui-se geralmente a invenção desse engenhoso instrumento à condessa húngara Elizabeth Bàthory, que, todavia, existem registros de seu uso já no tempo dos romanos. Frise-se, porém, que não era um modo de interrogatório ou punição judicial, sendo utilizado apenas por certos indivíduos, isoladamente.

Basicamente, o engenho era uma gaiola cilíndrica de lâminas de ferro afiadas, cujo interior era guarnecido de pontas aguçadas de ferro. A vítima era trancada na gaiola e o torturador, armado de um archote, um ferro em brasa ou ainda de um ferro pontiagudo, começava a espetar ou atiçar o prisioneiro, que, em seus movimentos de recuo, ia chocar-se contra as pontas e lâminas da gaiola. O resultado final é fácil de imaginar-se.

Embora a maioria das gaiolas de cravos de que se tem notícia fossem colocadas diretamente sobre a terra, diz-se que a gaiola de Elizabeth Bàthory (aperfeiçoada para que ela tomasse os famosos banhos de sangue que, segundo supunha, a manteriam sempre jovem e bela) era suspensa no teto; a condessa sentava-se abaixo dela e o sangue corria diretamente sobre seu corpo.

(Fonte: O Martelo das Feiticeiras de Malleus Maleficarum)

VOCÊ NUNCA ESTA SOZINHO! FELIZ NATAL (macabro)

By: Shadow


Em 26 de março de 1999, este médico foi condenado por homicídio em 2º grau pela morte de um homem doente através de uma injeção letal. A morte foi filmada e veiculada na mídia pelo programa 60 Minutos. Foi o primeiro de 5 julgamentos onde foi considerado culpado. Não consideraram homicídio em 1º grau por ter sido um ato de senso comum.br>
Kevorkian, aos 70 anos, ainda pode ser condenado à prisão perpétua sem condicional, pela morte de Thomas Youk, que sofria da doença de Lou Gehrig. Também é acusado por vender drogas controladas.

Após a apresentação na mídia do suicídio assistido, Kevorkian foi processado e chamado de Dr. Morte. Sua fiança foi estabelecida em U$ 750.000. Apesar do consentimento de Youk para que fosse morto, esta não é uma defesa viável para tirar a vida de alguém segundo a promotoria americana.

O Dr. Morte é supostamente envolvido em 130 suicídios assistidos desde 1990. Este n.º faz dele o mais ativo serial killer hoje nos EUA.

Já foi absolvido 3 vezes, mas a atual acusação foi de assassinato, e não suicídio assistido. Mudou seu Modus Operandi de monóxido de carbono ou químicos intravenosos para injeção letal.

Kevorkian representou a si mesmo no tribunal, e disse que não tinha muito a perder se sua pena fosse perpétua, pois não lhe restava tanto tempo de vida.

VOCÊ NUNCA ESTA SOZINHO! FELIZ NATAL (macabro)

By: Shadow

Tudo começa sempre igual. Um rapaz encontra uma garota em um bar. Ela o oferece uma bebida e ele aceita. Depois de duas ou três bebidas, ela o convida para irem ao seu apartamento, eles vão. Ao chegarem ela lhe oferece outra bebida, mas ele não percebe que ela colocou algo em sua bebida. Ele apaga. No outro dia ao acordar, ele percebe que está em uma banheira cheia de gelo, e ao seu lado há um bilhete escrito: -"Ligue para o hospital ou então morrerá". Ele liga e explica a situação para a enfermeira, ela lhe pergunta se há duas encisões em suas costas na altura dos rins, só aí ele percebe que lhe extraíram os 2 rins.

VOCÊ NUNCA ESTA SOZINHO! FELIZ NATAL (macabro)

By: Shadow

Um dia em um lugar muito distante da cidade que não tinha vizinho nem nada, uma mulher, sua filha de 5 anos e o seu neném estavam em casa jantando. Seu marido tinha saído. Quando o relógio deu meia-noite em ponto, ela começou a escutar uns barulhos estranhos e mandou suas filhas se esconderem dentro de um baú e foi lá fora ver o que era. Não tinha ninguém. Ela foi dormir. No dia seguinte, seu marido ficou em casa. Quando o relógio deu meia-noite, eles começaram a ouvir os mesmos barulhos e seu marido saiu para ver o que era e só viu um homem. Ele chegou para o homem e disse: “por que você esta fazendo tanto barulho?” E ele respondeu: “Mas eu já moro aqui há um ano, depois que o antigo morador daqui morreu.” Nesse instante, o marido da moça se lembrou do retrato do antigo morador dessa casa e era igual ao homem e ele disse: “Espera aí, mas você é o antigo morador daqui que morreu.” E o homem respondeu sim. O marido da moça que se chamava Fabio ficou totalmente paralisado. O homem entrou na casa e expulsou a moça de lá. A moça não tinha dinheiro e a cidade era muito longe. Como se marido estava paralisado, ela foi para a mata dormir lá. Quando lembrou que suas filhas estavam dentro da casa, ela jogou água no seu marido e colocou álcool para ele cheirar. Logo depois ele acordou e ela disse a ele que as meninas estavam lá. Ele disse que ia lá buscar ela e foi, mas o homem disse que não queria ser perturbado e disse que era para Fábio ir buscar sua mulher e disse que faria uma troca. Ele daria as filhas para ele e ele daria sua mulher em troca. Ele aceitou e deu a sua mulher. Depois de alguns anos, Fábio armou um plano e foi botar em prática e descobriu que o homem não podia fazer mal a uma mosca. Fábio expulsou ele de lá e ficou lá com sua mulher e suas filhas, muito felizes e depois desse dia eles não escutaram mais barulho nenhum.

VOCÊ NUNCA ESTA SOZINHO! FELIZ NATAL (macabro)

By: Shadow


Conhecemos Papai Noel como um bom velhinho, mas vamos saber agora como ele surgiu e porque ficou famoso. Confira este novo conto especial de natal.




Quando ainda somos criança, é contado uma história de que durante a noite de natal o papai noel entra pela chaminé e deixa os presentes na árvore natalina sem que ninguém o veja. Logo se pensa, quantas casas aqui no Brasil tem chaminé? Menos de 2% de todas as casas. Mas somos crianças, e isso não conta em nada. Vê-se em filmes também de que podemos escrever uma carta ao papai noel pedindo o que vamos ganhar, mas acho que muitas crianças já se frustraram com isso.

O que ninguém sabe é de onde veio a lenda do papai noel. Vou-lhes contar como tudo começou.

Noel - O início

Por volta de 1810 na Groelândia, o natal era comemorado com muitos enfeites feitos de gelo, e bonecos de neve originaram-se de lá. Os presentes simbolizavam toda aquela história cristã de onde realmente originou-se o natal. Mas quem era Noel?

Noel era um barbeiro, com seus poucos mais de 60 anos de idade, um homem que sempre teve uma vida sofrida, e que era sempre discriminado por ser filho de um homem, cuja morte foi consequência de uma tentativa de assassinato ao prefeito de sua cidade. Todos olhavam para Noel com desgosto, e com isso ele carregaria a sina culposa de seu pai para o resto da vida. As poucas pessoas que frequentavam sua barbearia tinham certa pena dele, e se dispunham a ser clientes para que ele tivesse um serviço honesto, mas isso não significava que essas pessoas não iam com certo aperto no coração de medo, e Noel percebia isso.

Ele sempre fazia sua própria barba. Todos os dias pela manhã ele acordava bem humorado, disposto a fingir que nada acontecia à sua volta, e que seu passado não o perseguia. Aos primeiros minutos do sol da manhã, ele abria sua barbearia, e esperava horas e horas até que um freguês entrasse pedindo algo de seus serviços.

Numa bela manhã do dia 08 de janeiro de 1811, uma linda mulher, loira de cabelos cacheados e muito simpática entrou em seu estabelecimento pedindo alguns retoques em seu cabelo. Noel sorridente, mostrou-lhe a cadeira, cercou-lhe o corpo com uma capa protetora para que ela não se suja-se e começou uma pequena e gostosa conversa na qual ele nunca teve em sua vida. A mulher parecia despreocupada, como se Noel não estivesse carregando aquela culpa que não era sua, ou então ele estaria sonhando.

Em certo ponto da conversa, a mulher se apresenta dizendo se chamar Grace e que acabara de se mudar da Finlândia para ali e que ainda não conhecia ninguém. Noel desanimadamente entendeu na mesma hora o motivo para tanta indiferença quanto a seu caráter, mas isso duraria pouco.

No minuto em que ele iria começar o serviço, já com a tesoura na mão, algumas pessoas ao lado de fora começaram a bater na porta gritando para que Grace saísse dali.
- Grace, saia daí agora, esse homem é filho de um assassino. Se não quiser morrer saia daí agora.

Grace reconheceu o homem com voz estridente e apavorosa. Era seu marido. No mesmo instante das últimas sílabas vindas da voz dele, Grace começou a chorar e pedir por favor para que Noel não fizesse nada. Ela saiu correndo dali.

Poucos segundos após, o silêncio pairava sob sua barbearia novamente e este foi o momento fulminante na decisão de uma mudança radical em sua vida.

- Não aguento e não vou mais tolerar isso.
Vociferou Noel.

- Deste momento em diante serei outro homem, e à partir de agora eles devem começar a realmente se preocupar comigo.

2 anos depois - Véspera de natal

A barbearia de Noel estava fechada à 2 anos, e ninguém mais ouviu falar de Noel ou o que tenha acontecido com ele. O fato é de que todos da cidade estavam aliviados.

Era véspera de natal de 1813. Na base da grande árvore enfeitada no centro da cidade, um homem de roupas de frio brancas, botas pretas, gorro branco e barba branca sentava numa grande poltrona. Balançando um pequeno sino gritando hohoho ele dizia:
- Hohoho, sou o velhinho dos presentes. Venham todas as crianças a mim e digam o que querem ganhar. O velhinho dos presentes vai dar. Hohoho.

E toda a população espantada por aquele estranho personagem começaram a se aglomerar em volta da árvore com muita curiosidade. Noel, que antes tinha barba e cabelo bem feitos, agora estava irreconhecível, senho denominado à partir de agora o "Velhinho dos Presentes".

Crianças ao escutarem as palavras do velhinho , ficavam atiçadas a irem ao encontro dele. No final, Noel tinha uma enorme lista com os pedidos das crianças com endereço fornecido pelos pais e já era conhecido entre as crianças como papai.

Natal marcado na história

Dia de natal. Durante o dia todos estavam apressados e empolgados com as festividades noturnas, enquanto Noel, mais tarde conhecido como Papai Noel, colocava em prática todo seu plano.

A cidade era pequena, e ao total na lista de Noel haviam 88 crianças.

Noel durante o dia todo sem descansar construía com suas próprias mãos os brinquedos das crianças. Eram carrinhos de madeira, bonecas de pano e muitas outras coisas que ele não havia entendido, mas que inventava novos brinquedos.

Durante a noite de natal, Noel esperou as festas cessarem, para que antes de terminar a noite, enquanto todos estavam exaustos dormindo em suas casas profundamente, ele entrasse pelas chaminés e colocava em prática todo seu plano.

Depois de entrar pela chaminé, Noel caminhava até a árvore natalina da casa, colocava um brinquedo endereçado à criança da casa, e logo em seguida procurava os quartos de seus pais. Ele levava consigo um saco com os presentes, e em seu cinto uma grande faca e uma pequena navalha.

Papai Noel

Ao entrar no quarto dos pais, Noel retirava a faca e matava o homem e a mulher com golpes mortíferos no peito de cada um. Depois retirava seus olhos e os guardava numa pequena caixa que ficava dentro do saco de presentes. Com a navalha ele deixava as duas pessoas carecas e sem o couro da cabeça também, relembrando agora seu antigo serviço de barbeiro. Estava concluído seu serviço. Próxima casa.

Fui uma noite exaustiva para Noel, mas logo na manhã seguinte o resultado foi uma verdadeira e abominável cena de desespero em todos os cantos da cidade. Assim como ele queria e planejara. Políciais, famílias e visitantes nervosos e desesperados sem saber o que fazer, quando uma voz em meio à multidão gritou apontando para a grande árvore de natal do centro.

- Foi o velhinho dos presentes. Olhem a ávore de natal.

As pessoas em conjunto olharam com atenção aos enfeites pendurados em cada ponta do grande pinheiro. Os olhos de todas as vítimas estavam ali, no lugar das bolas brilhantes. Enquanto isso dezenas de sacos pretos circulavam para retirar os corpos das casas.

Todos os que estão mortos foram aqueles que tinham filhos e os levaram até ele na véspera de natal. Por sorte ele não fizara nada com as crianças.

Outra voz gritava:
- Vamos matá-lo.

Assim todos em união vasculhavam beco por beco pelo velhinho dos presentes, mas durante mais de 2 horas nada encontraram.

Ao passar em frente da antiga barbearia de Noel, alguns participantes de um grupo perceberam que aquele lugar não estava mais abandonado. Rastros de botas por toda a neve da calçada marcavam o caminho até a porta, que agora já não tinha mais neve sob a fechadura.

Com um pesado chute, a porta veio abaixo rapidamente, e em dupla entraram as primeiras pessoas. O restante do grupo aguardava ancioso por vingança. Esperavam um sinal para invadirem a casa e matarem o velhinho dos presentes. Mas alguns segundos se passaram, e a única coisa que escutaram foi o silêncio seguido por dois corpos que foram jogados para fora mortos e com as gargantas rasgadas. Em seguida Noel saiu pela porta da frente com sua roupa branca, agora vermelha de sangue, gritando:
- Hohoho venham pegar seus presentinhos com o Papai Noel. Hohoho.
Ele entrou e o silêncio dentro da barbearia só era cortado pelos gritos da multidão.

A polícia chegou e cercou todo o quarteirão. Eles queriam invadir para tentar prender Noel, mas a população em massa chegou gritando:
- Vamos queimar o Papai Noel.

E foi o que fizeram. As chamas foram tão fortes e altas que para chegar perto do local da barbearia as pessoas tiveram que esperar mais de 1 dia para o calor diminuir.

A lenda

A história do papai Noel foi distorcida com o tempo, e hoje, pelo menos em teoria ele é uma boa pessoa, um bom velhinho. Mas lembrem-se de quem ele realmente foi no passado.


Escrito por:
Rene Sarli
Site: www.atormentador.com.br


ACENDAM AS LUZES QUANDO FOREM DORMIR! E TENHAM UM FELIZ NATAL!
By: Ceifeiro


Hospital Pedro II





Quem passa pela rua dos Coelhos - no bairro de mesmo nome - e vê aquele prédio velho e imponente, nem pode imaginar as histórias envolvendo as assombrações que lá moram. O Hospital Pedro II foi fundado em 1861. Atualmente não funciona mais como unidade hospitalar. Apenas abriga órgãos administrativos da Secretaria Estadual de Saúde. Mas, durante décadas, serviu como hospital das clínicas, onde jovens médicos residentes se dedicaram a aprender o ofício curar pessoas. E foram estes iniciantes que mais testemunharam aparições e fenômenos sobrenaturais no local. Os longos e escuros corredores eram passagem obrigatória para se chegar à emergência. À noite, estranhos barulhos eram ouvidos, sem que se identificasse o que os estava provocando.

Um dos mais intrigantes casos envolveu justamente três jovens recém-formados que faziam residência naquele hospital. Numa noite alta, os três residentes estavam de plantão, quando foram chamados à emergência, pois uma senhora lá estava a ponto de morrer. Um deles foi na frente, enquanto os outros dois foram buscar as caixas com instrumentos de primeiros socorros. E no longo corredor, viram quando seu colega esbarrou violentamente em uma senhora que vinha em sentido contrário e caiu ao chão. Acharam extremamente deselegante da parte do amigo o fato de que o mesmo nem sequer pediu desculpas à pobre senhora. Ao comentarem o fato com o rapaz, ouviram o comentário surpreso: "Senhora? Que senhora? Eu tropecei e caí sozinho, não esbarrei em nenhuma senhora!".

Havia já alguns tipos conhecidos. Uma mulher de branco, um velho acompanhado de uma criança, um rapaz risonho e vários outros "moradores" das dependências do hospital. Mas nenhum outro fantasma causava mais medo do que uma misteriosa freira. Conta-se que sempre que a religiosa do além aparecia, algum paciente morria na mesma noite. Ela viria para visitar, dar um alento, ou mesmo para preparar a passagem do doente desta para melhor.

Hoje em dia já não são vistas tantas assombrações no prédio antigo, mas o hospital ainda guarda aquela mesma aura macabra que sempre o caracterizou. Os funcionários administrativos que lá trabalham ainda ouvem sons estranhos, ruídos, passos, risadas. Por via das dúvidas, o expediente só vai até as 6 da tarde. Ninguém se aventura a ficar dentro do edifício até altas horas da noite. O plantão noturno é feito só pelas almas penadas.


ACENDAM AS LUZES QUANDO FOREM DORMIR!
By: Ceifeiro

Um grupo de amigos durante as férias escolares decide entrar na escola. Haviam brincado de “Verdade ou Desafio” e o último que preferiu o desafio foi mandado ir até a escola, até o pavilhão mais alto e ascender à luz da sala mais distante e fugir antes do vigia chegar. Assim lá foram eles. Dos seis amigos um ficou em baixo na escola vigiando o vigia noturno, há qualquer sinal dele esse observador deveria assoviar. E os restantes subirão os quatro andares daquele pavilhão. No corredor não se dava para ver um palmo a frente do nariz, e o desafiado já no primeiro passo desapareceu na escuridão. Depois de alguns instantes a luz da última sala se ascendeu iluminando parcialmente o corredor. Mas na parte de fora da sala havia uma figura escura que estava imóvel. Totalmente de preto, sem nenhuma parte distinguível, apenas dava para notar uma silhueta humana. Por um momento os quatros que estavam na escada observam aquele ser negro, achando que era aquele que acenderá a luz, mas não era, e isso ficou evidente quando ele saiu da sala e “passando” pelo vulto. Aqueles que estavam na escada correrão como se suas vidas dependessem disso, seguido pelo que acendeu a luz. Ao se encontrarem já do lado de fora da escola, os que estavam na escada decidirão o que virão, porém o que ascendeu a luz não viu nada, mas sentiu um cala-frio quando saiu da sala. Mas aquele amigo que não entrou no pavilhão afirma que pela janela viu três pessoas na sala, seu amigo que ascendeu a luz e 2 vultos negros que pareciam já estar na sala quando a luz foi acesa, e que saíram da sala depois de seu amigo. Aconteceu na minha escola. As vazes na sala 12 da para sentir uns arrepios estranhos, e às vezes vozes cochicha nos ouvidos dos alunos. Particularmente isso nunca aconteceu comigo, mas há sempre uma duvida e uma tenebrosa vontade de ver esse vulto no corredor.

VOCÊ NUNCA ESTA SOZINHO

By: Shadow

Era uma noite de sexta-feira, tinha tudo pra ser uma noite inesquecivel, mas algo deu errado... À meia noite minha mãe acorda com um grito na escada, ao chegar lá era o sindico gritando pedindo ajuda ao porteiro, ninguem sabia o que estava acontecendo, eram gritos assustadores, e ele gritava: - Alguem me tira daqui,eu nao aguento mais! Quando o porteiro chegou lá ele estava desmaiado e entrou no apartamento, mal sabia ele que, o que iria ver lá era assustador, uma mulher toda de branco com um saco dizendo: - Saiam da minha casa, a casa é minhaaa! O porteiro saiu de lá, e nunca mas se soube dele, o sindico foi enternado no hospicio, e sempre falava: - Ela nao vai deixar niguem em paz, por favor nao deixe ninguem morar naquele apartamento. Depois descobriram que aquela mulher morreu lá há 6 anos pelo marido que queria o apartamento para vender pois tinha arrumado outra. Dizem que essa mulher sempre está lá com seu filho brincando, e ninguem conseguiu morar no apartamento, pois, sempre quem vai morar lá nao aguenta os gritos á noite pedindo socorro e de um bebê que nao para de chorar. A mulher se chamava julieta e morreu aos 38 anos. Quem quiser que acredite essa historia foi real.....

VOCÊ NUNCA ESTA SOZINHO

By: Shadow


Era noite dia 25 de dezembro, era natal e eu desci pra rua como sempre fazia. Mas algo aconteceu. Eu comecei a conversar com uns amigos, daí eu vi uma garota - por sinal muito bonita - me aproximei dela comecei a conversar. Até aí estava tudo bem, mas as horas foram se passando eu não tava notando pois tava entretido com ela. Era como se eu tivesse encontrado uma princesa, ela era linda. As horas foram passando deu 12:00 da noite daí ela olhou pra mim e disse toque em mim e veja quem sou. Quando eu toquei, ela era gelada. Era como se eu tocasse numa pedra de gelo, mas como era noite e estava frio eu não liguei. Foi ai que eu me aproximei pra beija-la e ela saiu e disse que tinha que ir embora; e pediu pra que eu não a seguisse. Mas eu sou muito petulante e tinha gostado dela, resolvi segui-la - mas escondido ela entrou na rua do cemitério. Eu achei estranho e me arrepiei, mas fui procura-la. Foi aí que vi ela entrando no cemitério. Não vou mentir que me assustei - uma moça jovem entrando em um cemitério às 12:10 da noite não é normal mas eu resolve entra no cemitério pra obter respostas dela. Quando eu entrei o coveiro perguntou o que eu queria, então respondi que eu queria encontrar uma moça que tinha entrado lá. Foi aí que o coveiro me disse que não tinha visto ninguém alem de mim. Mas eu achei que ele estava zuando comigo. Desci pra rua novamente e vi umas garotas sorrindo de mim. Claro fui até elas pra perguntar porque então rindo. Foi aí que quase desmaio elas disseram que eu estava falando sozinho na praça sentado. Então fui correndo ao cemitério pra perguntar ao coveiro se ele conhecia a mulher cuja a descrição eu dei, mas ele espantado olhou pra mim e me chamou, me levou até um túmulo aonde estava a foto da garota que avia morrido a 15 anos. Muitas pessoas acharam que eu estava louco, mas eu nunca mas irei esquecer o dia 25 de dezembro.

VOCÊ NUNA ESTA SOZINHO

By: Shadow

[compasso_556g.jpg]

Uns cinco garotos gostavam de brincar de todas as brincadeiras q invocavam espíritos então eles brincaram do compasso eles pediam ao compasso o q ia acontecer no futuro um deles Gonçalo pediu o q ia acontecer no seu futuro então o compasso rodou e falou que sua mãe ia morrer então rapidamente ele ligou para sua mãe e disse: mãe corre dai a senhora ta onde ela disse q estava entrando no elevador quando ele falou mãe não entra ai espera um pouco a mãe de Gonçalo esperou e então o elevador caiu sua mãe perguntou filho como você sabia q o elevador ia cair então Gonçalo falou depois explico mãe e desligou o telefone depois disso os garotos sem saber o que esperava por eles foram para suas casas quando Daniel um garoto q andava com Gonçalo começou a escutar coisas em sua casa jogaram pedras e não era ninguém então ele foi dormir Gonçalo também foi avisado com a mesma coisa que aconteceu a Daniel. Gonçalo com muito medo acabou morrendo, pois um monstro terrível lhe atacou assim como todos os seus outros amigos morreram... E ate hoje os seus espíritos andam vagando pelo mundo atrás de pessoas para liberta-los.

VOCÊ NUNCA ESTA SOZINHO

By: Shadow




Na escola de medicina, já era considerado ladrão. Acredita-se que, depois de formado, matou três de seus pacientes na cidade de Villanueye, França. Forçado a mudar-se, foi para Paris, onde continuou sua carreira como vigarista e trapaceiro. Durante a WW2, Dr. Petiot viu uma oportunidade de ouro para fazer muito dinheiro. Comprou uma casa na Rua Lesueur e tornou-a a prova de som, uma perfeita armadilha. Matou mais de 63 pessoas, a maioria judeus, que tentavam, escapar dos nazistas.

O astuto médico falava para suas vítimas que era membro da Resistência Francesa e arrumava fugas seguras para a América do Sul, cobrando, é claro. Depois de receber o dinheiro, o doutor aplicava uma injeção letal em suas vítimas dizendo que se tratava de vacina contra doenças tropicais. Levava-as até um quarto à prova de som onde pedia que esperassem a resistência. Quando o veneno fazia efeito, o prazer de Petiot era observar sua morte através de "buracos de espiar" especialmente feitos com este fim. Terminada a cena, mutilava os corpos e os jogava num poço de cal.

Depois passou a incinerar os corpos. Em 1944, foi preso.

Foram encontrados 27 corpos mutilados no seu porão. Ele alegou que eram nazistas mortos pela Resistência, um puro francês fazendo seu dever, e foi liberado pela polícia. Livre, desapareceu. Só foi preso novamente meses depois, quando um jornal acusou-o de ser um simpatizante nazista. Foi então acusado de 24 mortes. Durante o julgamento, confessou 63 assassinatos de "inimigos da França".

Ninguém acreditou que ele era da Resistência, e foi condenado à morte. Foi guilhotinado em 26/5/1946. Também acredita-se que a conta de mortes ultrapassa 63, e que os corpos eram jogados no Rio Sena ou no parque Bois de Boulogne, onde foram encontrados vários corpos desmembrados em 1942.

VOCÊ NUNCA ESTA SOZINHO

By: Shadow


Em 1999, o colombiano Garavito confessou estuprar, torturar e matar 140 crianças em 5 anos de matança. Foram encontrados 114 esqueletos. Em seu bolso, o matador carregava um velho caderno, onde em 140 linhas estavam simbolizadas cada uma de suas vítimas. Os corpos mutilados, a maioria masculinos com idade entre 8 e 16 anos, foram descobertos em mais de 60 cidades da Colômbia Os corpos estavam decapitados e com sinais de amarradura e mutilação. A Caçada Nacional foi disparada depois que 36 corpos em decomposição foram encontrados perto da cidade de Pereira, em 1997. Na época da investigação, as suspeitas eram de que se tratava de casos relacionados com rituais de magia negra. As autoridades também suspeitaram de tráfico de órgãos e pedofilia. Depois de 18 meses de investigação, Garavito foi preso sob acusação de estuprar uma criança, em Villavivencio. Nascido na Colômbia, na região cafeeira, era o mais velho de sete crianças. Foi repetidamente espancado pelo pai e violentado por dois vizinhos. Garavito também era alcoólatra grave, além de ter sido tratado por depressão e tendências suicidas. Declarou ter cometido a maioria dos crimes enquanto bêbado. Estudou somente por 5 anos, e saiu de casa aos 16 anos. Trabalhou como caixeiro de loja e vendedor de rua de imagens religiosas e cartões de oração. Os promotores do caso declararam que ele encontrava suas vítimas nas ruas, ganhando sua confiança ao dar-lhes refrigerantes e dinheiro. Aparentemente, cometeu o primeiro assassinato em 1992. A polícia só se deu conta que havia um serial killer à solta depois que 25 corpos foram encontrados na cidade de Pereira. As vítimas foram encontradas com a garganta cortada, e alguns traziam nos corpos sinais de tortura e estupro. Eram crianças pobres, que perambulavam pelas ruas do mercado ou moravam na rua. Garavito era conhecido como PATETA, O LOUCO e O PADRE. Se apresentava como vendedor de rua, monge, indigente, doente ou representante de fundações fictícias para idosos e educação infantil. Dessa maneira, conseguia entrada livre nas escolas como palestrante. Mudou-se para diversas partes do país depois que começou a matar grande número de vítimas, em 1994. Passou um tempo no Equador, mas não se sabe quantas vítimas fez ali.br> A maioria dos assassinatos ocorreu no estado de Risaralda e sua capital, Pereira. Quarenta e um corpos foram encontrados ali e 27 na cidade vizinha de Valle de Cauca. Em maio de 2000, na cidade de Bogotá, foi condenado a 1.853 anos de prisão.

VOCÊ NUNCA ESTA SOZINHO

By: shadow


Herói de guerra francês do século XV, Gilles foi o pior matador medieval da Europa. Aliado de Joana D'Arc durante a Guerra dos Cem Anos, era expert em retirar ingleses da França. Depois de ser nomeado Marechal da França pelo Rei Charles VII, estabeleceu-se na Bretanha, onde dirigiu seus heróicos impulsos para torturar e assassinar. Gostava principalmente de matar meninos, que eram sodomizados e depois decapitados. Também divertia-se observando seus servos "destrinchando" os corpos dos meninos e masturbava-se sobre suas entranhas.

Pelo fato de ser barão, ninguém associou o desaparecimento de meninos nas redondezas de seu castelo com a sua pessoa. Era patrono das artes, além de praticar magia negra e alquimia. Seu reinado de terror só terminou quando o Duque da Bretanha encontrou restos mortais mutilados de 50 meninos em seu castelo. Ele confessou ter assassinado 140 garotos, mas acredita-se que este número deve ser maior que 300. Em 1440, Gilles foi enforcado e queimado simultaneamente. Seus dois cúmplices e servos foram queimados vivos.

VOCÊ NUNCA ESTA SOZINHO

By: Shadow


É um dos serial killers/mass murder americanos mais famosos, por seus assassinatos terem sido associados ao rock. Era fascinado pela música dos Beatles. Fanático religioso, acreditava ser Jesus Cristo encarnado e possuía uma "família", seus seguidores em suas pregações. Manson dizia ter escrito uma música que teria sido roubada pelo produtor dos Beach Boys, Terry Melcher. Furioso com isso, resolveu invadir a casa de Melcher, mas em sua loucura nem se deu conta que ele não morava mais ali. Na mesma casa, residia Sharon Tate, atriz recém-casada com o diretor de cinema Roman Polanski e grávida de 8 meses. Manson promoveu uma verdadeira chacina no local, assassinando a atriz e alguns amigos que ali se encontravam. Com o sangue das vítimas, deixou mensagens nas paredes da casa, sempre ligadas a musicas de rock. Charles Manson era filho ilegítimo de mãe promíscua e alcoólatra , nascido em Cincinnatti em 12 de novembro de 1934. Atraiu um grupo de seguidores, muitos deles jovens mulheres com sérios problemas emocionais, revoltadas com seus pais e a sociedade em geral. Manson destruiu suas inibições e modificou suas noções de bem e mal. A maior parte de seus seguidores eram jovens ingênuos, crédulos e fáceis de convencer. LSD e anfetaminas eram armas adicionais usadas por este assassino impiedoso. No julgamento do grupo, o promotor tinha que provar que os membros da Família Manson eram responsáveis pelas chacinas na casa de Sharon Tate e LaBianca, como também que Charles Manson as tinha ordenado. Manson não estava presente nas chacinas, mas seu domínio sobre o grupo não deixava dúvidas sobre quem seria o mandante dos crimes. O júri condenou Charles Manson, Patricia "Katie" Krenwinkel, Susan "Sadie" Atkins e Leslie Van Houten culpados por assassinato e conspiração para cometer assassinatos. Todos foram condenados à pena de morte. Em 1972, a Suprema Corte da Califórnia aboliu a pena de morte naquele estado, e suas penas foram convertidas para prisão perpétua. Charles "Tex" Watson, Lynette "Squeaky" Fromme, Bruce Davis, Bobby Beausoleil, Steve "Clem" Grogan e Sandra Good são outro membros da "tribo" que cumprem variadas penas por diversos crimes.

VOCÊ NUNCA ESTA SOZINHO

By: Shadow


Apelido: Jack, o Estripador

Filme: Do Inferno (2001)


Número de vítimas:
Cinco.
Método:
Atacava prostitutas durante a noite, em ruas desertas da área mais pobre de Londres. Cortava a garganta e arrancava partes do abdômen das vítimas.

No filme:
Os assassinatos são mostrados do ponto de vista de um policial jovem (Johnny Depp) que investiga os crimes. A quinta vítima do maníaco, uma bela ruiva (Heather Graham), tem um romance com o detetive e acaba viva no final, o que não ocorreu de fato.

Na vida real:
O assassino que aterrorizou as ruas de Londres no final do século XIX jamais foi apanhado. Ele matou cinco mulheres entre setembro e novembro de 1888, e tornou-se muito popular nos jornais sensacionalistas que circulavam na época, sendo responsável por um aumento extraordinário das tiragens. A alcunha “Jack, o Estripador” foi dada pelo próprio assassino, em uma carta que enviou para um dos jornais, acompanhada do pedaço do fígado de uma das vítimas. Ele parou de matar após o quinto assassinato, gerando diversas teorias sobre a sua identidade. Peritos do FBI acreditam que ele pode ter sido um imigrante polonês violento que trabalhava na área pobre de Londres como açougueiro e foi internado como louco na época em que os assassinatos pararam. Há quem aposte que o assassino era o príncipe Edward Albert, herdeiro da coroa britânica.

VOCÊ NUNCA ESTA SOZINHO

By: Shadow


Número de vítimas: Nem ele lembra. Confessou mais de 30 assassinatos entre 1974 e 1978, e diz que matou mais gente – só não sabe quem, nem onde. Sempre atacava mulheres jovens e de cabelos escuros.
Método:
Escolhia sempre mulheres jovens e bonitas, e atacava usando um porrete ou faca. Algumas vezes matou por estrangulamento. Fazia sexo e mutilava as vítimas depois de mortas. Também costumava visitar os locais dos crimes para relembrar a experiência.
Nos filmes:
“Ted Bundy”, de Matthew Bright, é uma biografia de baixo orçamento, que mostra a relação conflituosa dele com namorada, ao mesmo tempo em que cometia os crimes. Em “O Silêncio dos Inocentes”, o modo como o assassino Buffalo Bill abordava suas vítimas foi inspirado em Bundy. Na vida real: A mãe de Bundy era tão jovem quando engravidou dele que os avós dele o criaram como se fosse um filho. Na verdade, somente quando era adolescente ele soube que a “irmã mais velha” era, na verdade, a mãe. Depois disso, ficou mais distante; alguns detetives dizem que ele matou pela primeira vez aos 15 anos, embora não tenha sido confirmado. Ted Bundy era bonito, sorridente e tinha bom papo, e por isso conseguia se aproximar facilmente de mulheres, normalmente oferecendo caronas ou paquerando. Entre 1974 e 1978, matou pelo menos três dezenas de garotas, em três Estados dos EUA. A polícia demorou muito tempo para perceber que se tratava de um serial killer, e por isso jamais conseguiu contabilizar corretamente o número de mortes. Ele foi preso duas vezes e conseguiu fugir em ambas. Da terceira vez, acabou numa prisão de segurança máxima. Foi executado em 1981.

VOCÊ NUNCA ESTA SOZINHO

By: Shadow


Apelido: O Monstro de Rostov

Filmes: Evilenko (2004), Citizen X (2002)

Número de vítimas:
52 assassinatos confirmados.

Método:
As vítimas eram crianças e mulheres. Chikatilo atraia as vítimas para locais desertos, prometendo doces para as crianças e dinheiro às mulheres, em geral prostitutas. Matava com facadas e, ocasionalmente, por estrangulamento.


Na vida real: Professor de uma escola primária e depois vendedor em lojas de conveniência, Andrei Chikatilo matou no período de 1978 a 1990. Foi mais um assassino que teve infância traumática: nasceu em 1936 e cresceu no período da Segunda Guerra Mundial, quando a falta de comida provocada pela guerra tornou a fome comum na Rússia. A mãe dele contava que um dos seus irmãos, morto durante o conflito, teve o corpo comido pelos vizinhos famintos. Chikatilo começou a “carreira” tarde, aos 32 anos, quando já era casado e tinha duas filhas. Ele estrangulou uma menina ao tentar estupra-la, em 1978. Chegou ao orgasmo durante o assassinato, gostou e nunca mais parou. Costumava encontrar vítimas em estações de trem. Foi alvo de uma enorme caçada humana, mas a falta de informação sobre serial killers no regime comunista fez com que conseguisse escapar sempre, mesmo tendo passado três meses preso em 1984, por assédio sexual. Em 1990, foi apanhado com uma maleta contendo cordas e facas, e confessou os assassinatos. Acabou executado em 1994, com um tiro na cabeça.

VOCÊ NUNCA ESTA SOZINHO

By: Shadow



Na vida real: Charles Starkweather tinha 17 anos e morava no Nebraska (EUA) quando se apaixonou por uma garota de 13, Caril Ann. Era um rapaz solitário e agressivo, mas não se sabe muito sobre o passado dele. Charles chegou a matar o vendedor de uma loja de conveniência em novembro de 1957, depois que ele se recusou a vender um presente que ele queria dar a Caril Ann, mas a polícia não tinha provas contra ele, que permaneceu livre. Em janeiro do ano seguinte, durante uma discussão com a família da namorada, Charles perdeu o controle, atirou na mãe, no padrasto e na irmã dela, matando todos. O casal roubou um carro e fugiu em direção ao México, matando mais sete pessoas pelo caminho, com tiros de rifle e facadas. A farra assassina durou três dias, mas os dois foram presos. Charles foi executado na prisão em julho do ano seguinte. Caril ficou presa até 1976, e depois libertada.

VOCÊ NUNCA ESTA SOZINHO

By: Shadow




O mais mortal serial killer dos arquivos, conhecido como Monstro dos Andes, agiu em 3 países. Nasceu na Colômbia, mãe prostituta que o expulsou de casa aos 8 anos de idade por ele ter acariciado sua irmã mais nova. Para piorar as coisas, foi recolhido por um pedófilo e sodomizado à força. Aos 18 anos, foi espancado na prisão por uma gangue e se vingou matando 3 de seus algozes.

Ao ser solto, começou matando meninas com júbilo e impunidade. Em 1978, já havia assassinado mais de 100 meninas no Peru. Mudou-se para Colômbia e Equador, onde matava em média de 3 vezes por semana. Ele gostava mais de matar meninas equatorianas, pois segundo ele, eram mais gentis e confiáveis, mais inocentes. A polícia atribuiu o grande número de desaparecimentos de meninas às atividades de escravização e prostituição na área.

Em 1980, um dilúvio de sangue revelou a primeira de suas vítimas. Quando foi preso, contou aos investigadores as assustadoras histórias de sua trilha de morte. No início, as autoridades estavam cépticas sobre o relatado, mas todas as dúvidas desapareceram quando ele mostrou o local onde estavam enterradas mais de 50 corpos. Acredita-se que 300 assassinatos ainda seja uma baixa estimativa para este serial killer.


VOCÊ NUNCA ESTA SOZINHO

By: Shadow

Copyright 2010 Toque da Morte
Lunax Free Premium Blogger™ template by Introblogger