Estava sentado no banco da praça, em plena madrugada, onde as ruas vazias ecoavam os gritos do vento. Enquanto estava esperando pelo amanhecer, senti varias dores em meu corpo como se ele estivesse se rasgando em mil pedaços, mas rapidamente a dor passou e logo amanheceu.
Para quem não me conhece, meu nome é Lúcio, não sei o porquê, mas tem uma ligação com o nome Lúcifer, e por causa dessa ligação demônios me perseguem, e até algumas vezes me atacam. Sou uma pessoa boa, não tenho inimigos e nem me aproveito dos outros, mas algo sempre me perturba, principalmente à noite, onde as trevas estão em todos os lugares.
Isso começou há muito tempo, desde que eu tinha seis anos, meus pais foram mortos na minha casa, (praticamente estraçalhados) por nada. Ah policia disse que só um monstro poderiam ter feito aquilo.
Eles não acreditavam em mim, quando dizia que eles estavam no ar quando foram despedaçados, mas agora eu entendo, eles não estavam no ar, estavam sendo levantados por algo brutalmente assustador.
Meus pais foram banhados pelo TOQUE DA MORTE, enquanto eu estava sendo banhado pelo seu sangue. Lagrimas não saiam mais pelo meu rosto, nem mesmo um músculo sequer se movia, e eu estava a observar meus pais sendo despedaçados na minha frente.
Esses seres me perseguem até hoje, com meus 52 anos de vida. Já não posso ter esposa, filhos, amigos. Todos são mortos do mesmo jeito que aconteceu com meus pais.
Também não pude deixar de notar que tenho uma marca na minha língua e ela se parece com uma serie de números talvez 666, mas isso não importa.
Os ataques de madruga estão ficando cada vez mais fortes, e esse será meu ultimo relato.
Adeus, e espero que vocês nunca tenham que passar o que eu passei!
E se acha que minhas palavras são baboseiras, os demônios que me perseguem irão atrás de vocês.
ACENDAM AS LUZES QUANDO FOREM DORMIR!
By: Ceifeiro
0 Comentário(s):
Postar um comentário