Essa é uma das histórias mais bizarras que eu já vi, em janeiro de 2006, em Nova York, o paciente de um psiquiatra conhecido desenhou o rosto de um homem que repetidamente que aparecia em seus sonhos e em mais de uma ocasião o homem lhe dava conselhos sobre sua vida privada. A esposa do paciente jura que nunca viu o tal homem em sua vida.
Agora que começa a bizarrice, o retrato ficou esquecido na mesa do psiquiatra por alguns dias até que outro paciente reconheceu o cara e diz que o mesmo aparece muitas vezes em seus sonhos. Ele também afirmou que nunca tinha visto o homem em sua vida. O psiquiatra decidiu então enviar o retrato para alguns dos seus colegas que tinham pacientes com sonhos recorrentes, depois de alguns meses, quatro pacientes reconheceram o homem como uma presença freqüente em seus próprios sonhos. Todos os pacientes se referem a ele como “este homem”.
De Janeiro de 2006 até hoje, pelo menos 2.000 pessoas alegaram ter visto o homem em seus sonhos, e a loucura não é em um lugar isolado cidades como Los Angeles, Berlim, São Paulo, Irã, Pequim, Roma, Barcelona, Estocolmo, Paris, Nova Dehli e Moscou já tiveram relatos sobre este homem.
No momento não existe nenhuma relação ou traço entre as pessoas que sonharam com esse homem. Além disso, nenhum ser vivo jamais foi reconhecido como o homem dos sonhos.
A coisa é tão bizarra que existe até um site que reúne relatos de pessoas que sonharam, além de cartazes em diversas línguas para download, que quiser saber mais dessa história é só acessar o thisman.org.
NÃO GRITE NO ESCURO
By: Fear
0 Comentário(s):
Postar um comentário