Galera do blog, tou sumido, eu sei, mas como eu disse passei e postei! Quaquer dia desses eu volto. E deixo as coisas na mão do Shadow e do Fear. Tomem conta de tudo

Agora fiquem com um top 4 de lugares assombrados que você deve vizitar um dia!

A Torre de Londres

http://img114.imageshack.us/img114/1953/anai.jpg




O grande número de execuções, assassinatos e torturas, ocorridos ao longo de mais de mil anos, colocou esse cartão-postal de Londres na lista dos lugares tidos como os mais assombrados da Inglaterra. O morador mais ilustre seria o fantasma de Ana Bolena, uma das mulheres do rei Henrique VIII, decapitada na torre em 1536. Seu espírito já teria sido “visto” andando por lá.

The Whaley House

http://img41.imageshack.us/img41/1829/33494748.jpg





Ostenta o não tão simpático título de “a casa mais assombrada dos Estados Unidos”. Localizada na cidade de San Diego, na Califórnia, foi construída em 1857 por Thomas Whaley, num terreno que antes abrigava um cemitério. Os principais fantasmas que, segundo dizem, habitam a casa são os de uma filha de Whaley, de um ladrão condenado à morte e de uma garota que morreu acidentalmente – enforcada – na propriedade.




Edifício Joelma

http://img27.imageshack.us/img27/3525/joelmap.jpg





No dia 4 de novembro de 1947, o professor de química Paulo Parreira Camargo matou a mãe e duas irmãs, jogando-as em um poço no quintal. Ao ser descoberto, o professor se matou na casa. Anos mais tarde, nesse mesmo terreno, foi erguido o Edifício Joelma, de 25 andares. Como se sabe, no dia 1º de fevereiro de 1974, o Joelma pegou fogo, depois de um curto-circuito no sistema de ar-condicionado: 188 pessoas morreram e 345 ficaram feridas. Parte do prédio era ocupada pelo Banco Crefisul. Paranóicos de plantão observam que, lido de trás para frente, o nome do banco se torna Lusiferc. Precisa dizer mais? (Além disso gente o ano das mortes foi 1947 o ano do incêndio foi 1974, a década invertida é 47 também).


Casa Branca

http://img207.imageshack.us/ifs/7948/img25/4/casabranca.jpg


Sim, Barak Obama mora lá, mas nunca está sozinho. Segundo consta, o fantasma do ex-presidente William Henry Harrison, que morreu de pneumonia em 1841, após apenas 31 dias no cargo, é uma das figuras mais vistas pelos salões da casa. Abraham Lincoln, então, seria uma presença quase diária pelos corredores da mansão do poder. A primeira-dama Eleanor Roosevelt e a rainha Guilhermina, da Holanda, foram duas pessoas que afirmaram ter topado com Lincoln.



ACENDAM AS LUZES QUANDO FOREM DORMIR!
By: Ceifeiro

0 Comentário(s):

Postar um comentário

Copyright 2010 Toque da Morte
Lunax Free Premium Blogger™ template by Introblogger