Essa história se passou mais ou menos entre 1950 e 1960, aconteceu com um senhor que era dono de uma casa onde sempre tinha forró, bebida, sexo, música (sanfona) e muita mulher.

A casa ficava lá no meio do "sertãozão", bem isolada do “mundo”. Na época ainda não tinha eletricidade, era tudo na luz de um lampião, forno a lenha e etc.

Antigamente acontecia muita coisa, casos de lobisomem, boi-ta-ta, mula sem cabeça entre outros, era rotina para os antigos.

Numa certa noite, a casa estava cheia, todos estavam dançando, se embebedando, era rala e rela, rela e rola, uma zona só. De repente uma nuvem de poeira se levantou no meio do salão, e surgiu um homem de terno e gravata. Depois que a poeira começou a baixar, olharam bem o tal homem, perceberam que ele tinha um par de chifres, pés de cavalo, uma língua grande e bem vermelha. Na hora o povo ficou aterrorizado, muitos tentaram sair da casa mais não conseguiram, parecia que havia uma parede de tijolos atrás da porta.

De repente no meio do caos o homem deu um berro e todos caíram paralisados no chão. Somente o senhor que era dono da casa que continuo de pé.

O coisa ruim disse ao senhor que ele devia dançar com ele, caso contrário todos iriam ficar paralisados para sempre e o senhor teria que ir para o inferno junto dele. O senhor não teve escolha. A dança foi até o sol nascer, a sanfona tocava sozinha, o cheiro do local era de enxofre e bebida. Ao final, o coisa ruim trouxe todos ao normal e disse ao senhor que somente ele que lembraria daquele dia.

O coisa ruim foi embora do mesmo jeito que apareceu, em seguida todos acordaram assustados perguntando o que tinha acontecido, ninguém lembrava de nada, se quer lembravam de como tinham chegado naquele lugar.

Depois do acontecido o senhor nunca mais fez forró na casa, uns anos depois ele ficou muito doente e veio a falecer. Até o último dia da sua vida ele contava a história a todos, dizia que nunca mais iria fazer um baile, e estava arrependido de tudo que ele tinha feito, ele até parou de beber, com medo do coisa ruim voltar.


VOCÊ NUNCA ESTA SOZINHO

By: Shadow

1 Comentário(s):

Guia Pedro Slompo disse...

Minha tia que me contou essa história.
Ficou legal né?

Nossa, você tem que ouvir ela contando, é assustador.
Nossa, ela sabe de muita coisa... a minha Bisavó que cotava essas histórias pra ela.

Você já chegou a ler uma que aconteceu comigo mesmo, o OVNI do Além? (rsrs eu não sabia que título colocar)

Ae, coloca ai na postagem o nome do local onde aconteceu esse caso: Apiaí - SP \o/

Nossa, publicaram a história até na Revista Sobrenatural.org... da uma olhada:

http://www.sobrenatural.org/revista/detalhar/11377/Revista_Sobrenatural_Edicao_6

Ae, já estou seguindo o teu Blog.
Até mais.

Postar um comentário

Copyright 2010 Toque da Morte
Lunax Free Premium Blogger™ template by Introblogger