Dumbo - 64 min. - 1941

A bélica tromba do herói Dumbo transforma-se
numa arma que dispara amendoins nos gozadores.

O Filme "Dumbo", considerado um dos mais importantes clássicos de Walt Disney ( 'Oscar' de melhor trilha sonora), entrou para uma pesquisa realizada pelo Centro de Análise de Riscos de Havard como um filme extremamente perigoso para as crianças. Segundo a pesquisa dos doutores Fumie Yokota e Kimberly Thompson, na cena em que o elefante usa a tromba para 'metralhar' com amendoins aqueles que o importunam, passa subliminarmente a mensagem de que é certo reagir a uma gozação com violência.

* Jornal Folha de S.Paulo-Jun/97

A maior igreja protestante dos EUA, a Convenção dos Batistas do Sul, em 1997, orientou seus quase 16 milhões
de fiéis que boicotassem [deixassem de consumir] todos os produtos vinculados à Disney e empresas do grupo.
Esta decisão foi tomada pela maioria absoluta de 12 convencionais reunidos em Dallas, Texas, sul dos EUA. O motivo que
levou ao boicote foi a "direção antifamiliar e anticristã" da Disney, tendo como argumentos principais:
A realizaçãode "dias dos gays" na Disneyworld; A distribuição de filmes com conteúdo violento como "Kids" e
"Pulp Fiction"; O programa de televisão "Ellen", em que a personagem principal se revelou lésbica;

Pocahontas - 81 min.

- POCA = significa Espírito.
- HONTAS= significa "Do Abismo".
- Logo as junção das duas significa "espírito saído do abismo".
- A Disney mentiu quando produziu este vídeo, pois distorceu a história real. Pocahontas, a menina índia, tinha apenas 12 anos e não uma mulher sensual como aparece no filme. Ela casa-se com um espanhol, converte-se e morre na Espanha. A Disney não incluiu isto na historia. Pôr que?
- Pocahontas fala com um espírito na árvore. O caule da árvore fica com a forma do rosto de uma velha, que seria sua avó, já falecida há 400 anos. Observe aí a doutrina da reencarnação sendo passada sutilmente as crianças.
- Árvores com sentimentos e capazes de falar, são comuns na cultura celta, e são citadas em diversos ritos pagãos de feitiçaria.
- '...Pocahontas brilha com toda a glória e magia Disney, diz o encarte da fita.


Rei Leão - 1994

Mensagem Subliminar encontrada no filme "Rei Leão", na cena em que o personagem cai sobre as flores e levanta uma nuvem de poeira. É percebível a palavra "sex" (sexo em português).

Em 2 cenas diferentes, partículas no ar formam a palavra "SEX". Esta imagem tem a duração aproximada de 1 centésimo de segundo, e só é possível vê-las quando a imagem é congelada em vídeo.
A Revista TIME disse que é o vídeo mais sujo, mais perverso e carregado e de satanismo e violência que a Disney jamais produziu, e que as crianças que assistem este filme hoje, serão os próximos assassinos de amanhã. John Smith (já falecido vitima de AIDS) era homossexual e foi quem criou Scar, o leão afeminado, que no filme anda rebolando. A música cantada por Scar, é de Shirley McLane, uma das maiores divulgadoras da Nova Era, que diz: "Viva a Nova Era, a velha já era".O babuíno feiticeiro Rafiki diz para o leãozinho que as estrelas vão guia-lo. Alusão clara à Astrologia. Ele diz também, que este não se sinta mal por ter matado alguém .O leão pai (já morto) fala das nuvens com o filho, uma alusão clara à reencarnação.

Uma criança de 11 anos nos EUA em 96, assistiu o Rei Leão 12 vezes e depois esquartejou a própria mãe. O irmão mais velho relatou que enquanto o irmão matava a mãe com uma machadinha, ouvia-o falando: - "O vídeo do Rei Leão disse: Eu posso matar você". Em New Jersey, uma criança de 9 anos, despertava à noite dizendo "Eu vou matar você". Outra criança disse à sua mãe quando esta cortava carne na pia: "mãe eu quero sua faca. A mãe pergunta para que? A criança responde: - "Eu quero matar você. O Rei Leão disse que eu posso matar você ! ". Na sinopse da capa da fita de vídeo, está escrito: "...saindo das trevas surge seu invejoso tio Scar, que afasta Simba do trono e o leva ao exílio". Recentemente, no Rio de Janeiro, um jovem foi preso por matar sua própria mãe. No cabo de seu revólver havia um adesivo do Rei Leão. Coincidência?
Mufasa olha para as estrelas e diz para Simba, seu filho: "...olhe as estrelas. Os grandes reis do passado olham para nós lá das estrelas, e sempre que se sentir sozinho, procure lembrar que aqueles reis sempre estarão lá para guia-lo. E eu também estarei..." Esta cena faz referência à necromancia (consulta aos mortos). A música "Can you feel the love tonight" é de Elton John, homossexual assumido. O Rei Leão está entre os filmes de maior bilheteria do cinema. É ganhador de 3 Globos de Ouro. Este filme ganhou também 2 Oscars: o de melhor trilha sonora e de canção original. Os atores Ernie Sabella e Nathan Lane disseram que os personagens que interpretam ('Timão', o siricate e 'Pumba', o javali) no filme foram 'os primeiros personagens homossexuais da Disney a aparecerem na tela (N.Y.Times, 12.06.94).
[Fonte: Show da lua]


VOCÊ NUNCA ESTA SOZINHO

By: Shadow


6 Comentário(s):

Anônimo disse...

aff que ridículo. então ser gay e da nova era é do mal?! eu via o rei leão quando era pequena e não matei minha mãe nem recebi algum tipo de influencia bizarra por isso rs //k

Anônimo disse...

"...Ela casa-se com um espanhol, converte-se e morre na Espanha. A Disney não incluiu isto na historia. Pôr que?"

Estas e outras justificativas para os fatos chega a ser absurdas de tão ridículas. Me lembro bem do Professor Vicente, que ficou famoso no Brasil inteiro depois de passar por todos os programas de televisão mostrando as tais mensagens subliminares. Humberto Gessinger, vocalista dos Engenheiros do Hawaii, confirmou há anos atrás que a tal mensagem presente em um dos discos da banda foi pura brincadeira justamente para zoar com a cara desses pseudo-cientistas.

E sobre a Disney, ora, é claro que ela não iria citar o fato em suas produções, afinal, são desenhos para o público infantil. E pensa comigo: Você levaria seu filho (a) para assistir uma história de um espírito do abismo? A Disney apenas encontrou uma maneira mais sutil de retratar uma lenda, no caso da Pocahontas.

Eu acredito nas mensagens subliminares, mas 90% das pessoas que publicam artigos sobre as mesmas são lunáticos e que enxergam chifre em cabeça de cavalo!

Abraços mano!

Magnum Siqueira disse...

Vi suas observações sobre as mensagem subliminares no filme Dumbo da Disney e gostaria de contribuir com uma adição sobre algo bem maior que uma tromba-metralhadora:

Na parte em que o elefantinho fica bêbado por acidente e sonha com elefantes multicores nota-se claramente mensagens subliminares de cunho ocultista como, por exemplo, quando dois elefantes em formato de serpente se cruzam e trocam seus objetos.

Mais adiante todos os elefantes se unem e formam uma besta de três cabeças. Quando a criatura se aproxima, seus olhos se transformam em pirâmides. Um pouco adiante uma serpente "dança" nas imagens e um elefante se transforma em um olho.

Com uma pequena pesquisa sobre maçonaria pode-se facilmente encontrar referências sobre as serpentes, o olho que tudo vê e elefantes.

Anônimo disse...

pensei que só eu tinha percebido isso ... nunca se acha em nenhum site sobre isso

Anônimo disse...

Meu Deus que tonteira.Por acaso vocês tem algo contra o espiritismo ?Por que eu sou espírita não achei legal essas merdas escritas ai.E arranja um emprego e para de postar babaquices.Otários.

Anônimo disse...

Allan Machado,qual é o seu problema cara ? Como você é idiota para de comentar idiotisses cara você já parece ser bem grandinho pra ficar escrevendo isso otário.Aonde você vê essas coisas cara ?Que infantilidade,isso é completamente ridículo o que tem haver a porra do sonho do Dumbo com o diabo ou sei lá o que ? Vai trabalhar que você ganha mais e larga de ser imbecil.Ah e eu cresci assistindo esses filmes e até hoje não matei ninguém a não ser agora que to morrendo de vontade de matar esses infelizes que postaram tanta babaquice.

Postar um comentário

Copyright 2010 Toque da Morte
Lunax Free Premium Blogger™ template by Introblogger