Marcelo Costa de Andrade era considerado o pior serial killer brasileiro até a prisão, em 2004, de Francisco Chagas de Brito pelo assassinato de 42 crianças. O "Vampiro de Niterói", como ficou conhecido, matou brutalmente 13 meninos entre 6 e 13 anos no Rio de Janeiro, entre 1991 e 1992. Marcelo atraía suas vítimas para áreas desertas, estuprava-as e as estrangulava. Depois de matá-las, Marcelo bebia seu sangue ("para ficar bonito e jovem como eles") e praticava sexo com seus corpos até que o estado de decomposição adiantado o impedisse. Foi preso após ser denunciado por uma de suas vítimas, um menino de 10 anos que conseguiu fugir de Marcelo depois de ter sido violentado e de ter presenciado o estupro e a morte do irmão de 6 anos.

Quando confessou os crimes, Marcelo, um garoto pobre que viveu nas ruas e se prostituiu, disse que "preferia garotos porque eles são melhores e têm a pele macia". Evangélico e homossexual, Marcelo não sente remorso pelo que fez. Ele acredita ter feito um favor às crianças que matou. "O pastor disse que as crianças vão automaticamente para o céu quando morrem antes dos 13. Então eu sei que eu fiz um favor os enviando para o céu". Foi absolvido pela justiça por ser considerado inimputável e mandado para o Hospital de Custódia e Tratamento Psiquiátrico Henrique Roxo, em Niterói, sem previsão de libertação. Em todos os exames de cassação de periculosidade pelos quais passou foi atestado pelos peritos como não tendo condições mentais de ser desinternado. [Fonte: UOL]


VOCÊ NUNCA ESTA SOZINHO

By: Shadow

10 Comentário(s):

Anônimo disse...

Que medo meu deus!!que medo ! Fiquei chocado com isso!! meu deus meu deus meu deus!! Vai passar agora segunda Dia 15/03/2010 no discovery channel brasil vou ver . gente eu nossa . choquei ....

Anônimo disse...

filha da puta,

se eu pego ele arrebento na porrada

angélica disse...

Vai acontecer a mesma coisa que o ASSASSINO DA LUZ VERMELHA vão soltar e ele vai continuar matando.Por que não CASTRÃO um MONSTRO deste?Tem que continuar preso sem contato com ningém ;assisti na tv por assinatura todo o relato da frieza deste ser.Eu fico enojada com as nossas leis.

Anônimo disse...

Isso tudo foi consequência de uma EDUCAÇÃO falha e dos muitos abusos que sofreu na infância, é um grande criminoso, mas é inegável que também é uma pessoa maltratada pela vida infeliz que teve, Deus tenha misericórdia deste homem.

Márcio Fernandes de Souza
Mulungu - Ce

Anônimo disse...

acho q ele nao tem deus na sua vida por isso cometia tanta maldade e alias cm inocentes
mas deus pode libertar julgar e transformar essa pessoa . Ele tem que deixar deus entrar na sua vida .Que deus tenha misericordia deste homem amem .

Anônimo disse...

assassino safado
só ñ chingo a ma~e por que ela ñ merecia ter tido o filho que teve
covarde imbessil
pq ele ñ vem pegar uma pessoa do seu tamanho
tipo eu!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

ELE É UM PRETO SAFADO filho duma cadela

Davi disse...

porra véio!
um cara desses devia virar boneca na mão
dos presos

Anônimo disse...

é só mais um doente no Mundo.
Aqueles que dizem que vão "Arrebentar" ele na porrada , não são muito melhores que ele.

Anônimo disse...

calma gente vampiros não machuca ninguem,a transformação doi mais tem suas vantagens
nao somos tão maus assim

Postar um comentário

Copyright 2010 Toque da Morte
Lunax Free Premium Blogger™ template by Introblogger