Há muito tempo, quem mora no bairro de Dois Unidos, Zona norte do Recife, ouve relatos sobre o espectro de uma mulher que aparece na curva que fica próxima a uma antiga fábrica existente no local. A história mais conhecida sobre esse fantasma é a seguinte: Certo senhor, voltava para casa tarde da noite, quando já não havia ônibus circulando. Ele tinha tomado umas a mais, e por isso estava "chamando urubu de meu loro", como dizem por aí. Mesmo com a visão meio "embaçada", observou perfeitamente quando, na tal curva, aquela mulher apareceu do nada. Ela era linda e loira, muito atraente mesmo. A mulher se aproximou do sujeito, perguntou se ele tinha um cigarro para dar. O homem disse que não, mas a conversa não parou por ali. Depois de umas palavras trocadas, e de pintar um clima de paquera no ar, o desavisado senhor passou a "mão boba" nas pernas da moça. E ai percebeu que ela era magra demais. Na verdade, só tinha osso! O sujeito olhou novamente o rosto da mulher e viu uma caveira! Desesperado, ele saiu correndo e só parou na porta de casa. Bateu e tocou com veemência a campainha. Como não foi atendido prontamente, acabou derrubando a porta - tudo para tentar se esconder da terrível assombração.

VOCÊ NUNCA ESTA SOZINHO

By: Shadow

5 Comentário(s):

jesus cristo disse...

eu nunca estou sozinho porque eu estou com meu deus todo poderoso, que não deixa nada disso acontecer com minha pessoa!!! porque eu sou a verdade e a lus ninguém vem ao pai se não por me!

Anônimo disse...

isso serviu pro meu dever de casa kkkkkk

Anônimo disse...

isso serviu para me dar pesadelos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

alguen quer transar comigo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

vo chamar a loira da curva ai vc pode lamber a sua xana e enfiar o pau na bunda dela ahh isso se vc tiver pinto seu filha da puta, pau no cu, vai toma no cu viado nem pinto nao tem e um travesti poorraaa!

Postar um comentário

Copyright 2010 Toque da Morte
Lunax Free Premium Blogger™ template by Introblogger