" Um dia, no futuro, provar-se-á, não posso dizer quando ou onde, que a alma humana já está, durante a vida terrena, numa comunicação ininterrupta com os que vivem já no outro mundo; que a alma humana pode agir sobre esses seres e receber, em troca, impressões deles sem ter consciência disso na personalidade comum. "

Immanuel Kant


O QUE SÃO ?

São chamados fantasmas às entidades incorpóreas que correspondem ao espírito dos mortos que vagueiam na nossa dimensão à espera da sua entrada definitiva no paraíso. Além de se deixarem ver, também podem ser gravados em fita magnetofónica ( psicofonias ). Quando são brincalhões e se dedicam a mover e manipular objetos, são conhecidos por poltergeist.


CASOS

St. Catharines, Ontário ( C.P.) - " Parece que um fantasma, que consegue elevar grandes pesos e fazer deslocar os móveis, anda à solta no apartamento de uma família de St. Catharines. Dois médicos, dois advogados, dois padres e diversos polícias dizem já terem tido a oportunidade de verem esse fantasma esse fantasma em ação. Eles asseguram-nos que uma cadeira, sobre a qual estava sentado um rapaz de onze anos, se tinha elevado diversas vezes a uma altura de 15 ou 20 cm e que um robusto policia tinha tentado depois levantar a cadeira com o rapaz lá sentado e, perante o espanto geral, não o conseguira. Foram igualmente vistas camas que se levantavam do chão, se endireitavam ficando apoiadas unicamente sobre dois pés e que voltavam suavemente à posição inicial. Era quase uma constante verem-se móveis maciços a "correrem" de um lado para o outro, afirmam as diversas testemunhas oculares. Um agente da policia da cidade, com vinte e três anos de serviço e uma vasta experiência, declarou no Sábado passado : " Conheço pelo menos cinco colegas meus que foram testemunhas dessas manifestações, e que...estão perfeitamente convictos que o elemento sobrenatural é o dominante nesta questão." A polícia, que prefere não revelar o nome da família envolvida neste caso, disse-nos que tinham sido chamados físicos e outros peritos a fim de as investigações prosseguirem até se obter uma solução satisfatória e lógica para a estranha questão posta pela ocorrência de tão insólitos acontecimentos. Os funcionários de companhia de gás, da água e da eletricidade, dos serviços de incêndios e inspetor do serviço de construções da cidade, todos eles se mostraram incapazes de fornecer uma explicação lógica e racional para a verificação destes eventos. A família já vive naquele apartamento há mais de dez anos, mas os aborrecimentos só começaram a dar-se e a perturbar a sua vida quotidiana, há pouco mais de duas semanas."

Extraído do Edmonton Journal de Edmonton ( Canadá )



[Fonte: Assustador/Phenomenon Poltergeist]

VOCÊ NUNCA ESTA SOZINHO

By: Shadow

0 Comentário(s):

Postar um comentário

Copyright 2010 Toque da Morte
Lunax Free Premium Blogger™ template by Introblogger