Vida após a morte? ... Dois terços dos britânicos acreditam em fantasmas



Os resultados são de uma pesquisa sobre o sobrenatural liderada pela Drª. Penny Sartori, a maior especialista do Reino Unido em experiências de quase-morte.

A pesquisa entrevistou 3.000 adultos, e revelou que 66 por cento acreditava em alguma forma de vida após a morte. Trinta e cinco por cento dizem que o céu existe e 22 por cento acham que irão reencarnar.
Daqueles que sentiram uma presença fantasmagórica, 13 por cento estão convencidos de que era um parente ou amigo falecido.
Cinqüenta e oito por cento das pessoas acreditam que seus entes queridos estão "com eles em espírito" e 40 por cento aceitam a existencia de anjos da guarda.
Os números sugerem que a crença na vida após a morte está em seu nível mais alto, com as recentes e assombrosas séries de TV Most Haunted e Ghost Hunters... Prendendo os telespectadores.
A Drª. Sartori, 39, uma enfermeira de terapia intensiva de Swansea, diz: "Estamos começando a ver um aumento notável no número de pessoas com experiências de quase morte e de encontros com parentes falecidos".
"Portanto, não é surpreendente que o país esteja se tornando mais aberto para aceitar que a consciência pode existir independentemente do corpo."
A pesquisa marca a estréia do filme assustador "Além da Vida" - estrelado por Matt Damon, que interpreta um homem com uma conexão com a vida após a morte.
A pesquisa revelou que 53 por cento acreditam na capacidade psíquica - e 19 por cento acham que alguém na sua família tem um poder místico. Um em cada cinco já visitou um médium ou vidente. 32 por cento se classificam como "espiritualistas" e 25 por cento se dizem "religiosos".
A pesquisa também mostrou que 65 por cento das pessoas acreditam em karma e que nossas ações na vida poderiam afetar nossa alma na vida após a morte.


Tradução: Carlos de Castro
[Fonte: Phenomenon Poltergeist]
VOCÊ NUNCA ESTA SOZINHO
By: Shadow

4 Comentário(s):

Ceifeiro disse...

Se quiser ver fantasmas e vultos é só vir aki em casa, ahushausha. se não se preparar se caga todinho.
Eu já tou acostumado!

Luisinho disse...

o espírito não fica neste mundo.

Especialmente Gaspas disse...

Era bom que reencarnássemos não era? ;)

Fabricio Gomes disse...

ótima postagem, escrevi uma sobre o mesmo assunto.
http://obremala.blogspot.com.br/2012/04/misterio-vida-apos-morte.html

valeu

Postar um comentário

Copyright 2010 Toque da Morte
Lunax Free Premium Blogger™ template by Introblogger