Edward Mordrake
foi o suposto herdeiro de um pariato da Inglaterra do século XIX ele era considerado um homem brilhante e encantador - um erudito, um músico de mente brilhante. Diziam que ele muito bonito quando visto de frente - ainda, na parte de trás de sua cabeça havia uma segunda face, torcida e do mal, incapaz de comer ou falar mas era capaz de rir e chorar. Edward teria implorado aos médicos que removessem sua "cabeça demoníaca" pois ela supostamente sussurrava a ele coisas horríveis durante a noite, mas nenhum médico foi favorável a fazê-lo.

Foi dito que os olhos seguiam os espectadores e seus lábios que "algaravia" implacável e silencioso. Embora nenhuma voz sonora clara fosse ouvida, Edward jurou que muitas vezes ele era mantido acordado pelo ódio dos sussurros de seu "gêmeo demoníaco".





O método de sua morte também é diferente, às vezes por veneno, e em outras versões uma bala entre os olhos de seu irmão gêmeo diabólico coloca-lo fora de sua miséria. Em ambas as versões Edward deixa para trás uma carta pedindo que o "Cara de um demônio" seja destruído antes de seu sepultamento ", para que ele não continue seus terríveis sussurros em seu túmulo."


[Fonte: Forget the Fear]

VOCÊ NUNCA ESTA SOZINHO
By: Shadow

4 Comentário(s):

Luisinho disse...

que coisa estranha.Dá até medo.

Anônimo disse...

sinistro
nunca tinha ouvido falar dessa historia

Translucido Rock disse...

bem interesante.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk

Postar um comentário

Copyright 2010 Toque da Morte
Lunax Free Premium Blogger™ template by Introblogger