Número de vítimas: Nem ele lembra. Confessou mais de 30 assassinatos entre 1974 e 1978, e diz que matou mais gente – só não sabe quem, nem onde. Sempre atacava mulheres jovens e de cabelos escuros.
Método:
Escolhia sempre mulheres jovens e bonitas, e atacava usando um porrete ou faca. Algumas vezes matou por estrangulamento. Fazia sexo e mutilava as vítimas depois de mortas. Também costumava visitar os locais dos crimes para relembrar a experiência.
Nos filmes:
“Ted Bundy”, de Matthew Bright, é uma biografia de baixo orçamento, que mostra a relação conflituosa dele com namorada, ao mesmo tempo em que cometia os crimes. Em “O Silêncio dos Inocentes”, o modo como o assassino Buffalo Bill abordava suas vítimas foi inspirado em Bundy. Na vida real: A mãe de Bundy era tão jovem quando engravidou dele que os avós dele o criaram como se fosse um filho. Na verdade, somente quando era adolescente ele soube que a “irmã mais velha” era, na verdade, a mãe. Depois disso, ficou mais distante; alguns detetives dizem que ele matou pela primeira vez aos 15 anos, embora não tenha sido confirmado. Ted Bundy era bonito, sorridente e tinha bom papo, e por isso conseguia se aproximar facilmente de mulheres, normalmente oferecendo caronas ou paquerando. Entre 1974 e 1978, matou pelo menos três dezenas de garotas, em três Estados dos EUA. A polícia demorou muito tempo para perceber que se tratava de um serial killer, e por isso jamais conseguiu contabilizar corretamente o número de mortes. Ele foi preso duas vezes e conseguiu fugir em ambas. Da terceira vez, acabou numa prisão de segurança máxima. Foi executado em 1981.

VOCÊ NUNCA ESTA SOZINHO

By: Shadow

0 Comentário(s):

Postar um comentário

Copyright 2010 Toque da Morte
Lunax Free Premium Blogger™ template by Introblogger