Uma casa de uma rua em Bélmez de la Moraleda, Espanha, recentemente ficou muito famosa graças a rostos misteriosos que começaram a aparecer no chão. A estrada Real 5 se tornou uma atração popular para turistas de fantasmas, já que as faces aparecem freqüentemente, e podem ser facilmente fotografadas. As aparições em Bélmez começaram em 23 de Agosto de 1971, quando María Gómez Cámara viu um rosto aparecer no piso de cimento da cozinha. Seu marido pegou uma picareta e destruiu o rosto. Logo, outra face apareceu. Uma escavação, feita abaixo do local da casa, revelou restos humanos, que foram removidos. A imagem acima é um dos rostos.


VOCÊ NUNCA ESTA SOZINHO

By: Shadow

2 Comentário(s):

Anônimo disse...

a pessoa enxergar rostos ou formas humanas em objetos e lugares é o que chamam de pareidolia. é um sugestionamento que acontecem com qualquer um! eu não acredito nessas coisas. mas também não vou dizer que esse pessaol dessa rua belmez de la moraleda na espanha são malucos ou coisa assim! a cho que é uma espécie de fanatismo ou algo assim!bquanto a esses restos humanos também não tem nada demais nisso! qualquer casa antiga pode ter gente morta enterrada lá! vai saber o que aconteceu nesse lugar a 100 anos atrás?! associar isso aos "rostos fantasmas" já é um pouco demais!

Anônimo disse...

Quando uma única pessoa vê algo, ou mesmo um grupo de pessoas vê, acho duvidoso. Mas quando muitas pessoas veêm e documentam, como no caso de Bélmez, creio que devemos prestar um pouco mais de atenção e verificar mais a fundo.

Postar um comentário

Copyright 2010 Toque da Morte
Lunax Free Premium Blogger™ template by Introblogger