Pluckley é uma pequena vila em Kent, Inglaterra, que se acredita ser a vila mais assombrada da Inglaterra. Em adição aos 12 (alguns dizem 13 ou 14) fantasmas de Pluckey, a vila também é famosa pelo programa de televisão “The Darling Buds of May” que foi filmado lá. Dos fantasmas que você pode ver ali, o mais espetacular é o ladrão de estradas e a carruagem e cavalos avistados perto da prefeitura, o fantasma de uma cigana queimada até a morte durante o sono, dois corpos enforcados, um monge fantasma, três damas de classe alta, e talvez o mais assustador de todos, os Bosques que Gritam. Os Bosques que Gritam é uma área fora da cidade assombrada pelos fantasmas de várias pessoas que se perderam por lá. Os seus gritos podem ser ouvidos vindos de dentro da floresta à noite.


VOCÊ NUNCA ESTA SOZINHO

By: Shadow

3 Comentário(s):

Anônimo disse...

eu não acredito em lugares assombrados, mas eu até queria conhecer essa vila de plucley de perto! as pessoas criam ou ouviram essas estórias de fantasmas e passam de geração para geração. eu conheceria o lugar falaria com as pessoas. e estudaria o lugar com os olhos de um detetive ou pesquisador do sobrenatural. agora nesses bosque que gritam eu não entraria de jeito nenhum! ainda mais a noite!eu não acredito em bruxas! pelo que elas existem isso elas existem!

Anônimo disse...

eu adoraria conhecer Pluckley,é bem como o cara ali falou,as pessoas contam historias e passam de geração pra geração,mas sao apenas historias,e esse tal bosque,porque nao entrar nele,morrer pode ser pouco para um bosque que grita,eu queria ver de perto,quem sabe um dia...

Unknown disse...

nada a dizer apenas nao acredito

Postar um comentário

Copyright 2010 Toque da Morte
Lunax Free Premium Blogger™ template by Introblogger