Yoh Galera! Aki é Ceifeiro (O Sumido!), Tava andando por ai e encontrei um pc desprotegido com net, ai tou postando pra vcs a boa nova (e a não tão boa assim)!

Uma otima é que eu tou lutando e tou preste a conseguir minha net de cada dia! Vou voltar a postar diariamente! o/!

A não tão boa assim é q tá acontecendo coisas estranhas comigo.....ontem de noite eu encontrei um braço de boneca debaixo da minha cama (???) como akilo foi para lá? Mas eu me aproveitei da situação e sabe a primeira coisa q fiz com esse braço? (Oq Ceifeiro) nada mais, nada menos do q tirei fotos (coisa inutil pra gente desatarefada, mas relevem. Eu sou um vagabundo msm =p)!
Terminando essa historia da boneca!

Liguei pro Shadow hj e ele me disse q recebemos o Selo de Blog de Ouro!(Eu gritei no meio da rua com o pessoal todo me olhando.)
Só queria agradecer a Todos o Leitores, Seguidores e Parcerias q Tornaram isso possivel!
Vlw por aturar agente!

E para akeles q duvidaram desde o começo do Toque da Morte ... CHUPA ESSA OTÁRIOS!

e galera um ultimo pedido......Ajudem e desenvolvam o blog com seus comentarios, Gostamos de lelos! Serio! Comentem no blog e nos Deixem Felizes!
abraços pra todos os leitores, seguidores e parcerias!

EM BREVE VOLTAREI PERMANENTEMENTE!

3 Comentário(s):

Toque da Morte disse...

Vlw Rock Universe

bia gillioli disse...

*----------*
aa vcs merecem (:

Dark Moon disse...

Sempre que puder darei um comment ;)
Voces merecem.

Continuem o bom trabalho !

http://oeclipsenegro.blogspot.com/

Postar um comentário

Copyright 2010 Toque da Morte
Lunax Free Premium Blogger™ template by Introblogger