O Pentagrama de Baphomet é o símbolo oficial da Igreja de Satan. Esta imagem é de uma construção relativamente nova. E está presente aqui a permissão da igreja.

http://4.bp.blogspot.com/_XliAKMjFyKA/TGquutd9b7I/AAAAAAAAAqQ/mn5X1C4GPx8/s1600/Baphomet-pentagram.jpg


O Pentagrama

O pentagrama tem sido associado desde à muito tempo ao oculto. Além disso, o pentagrama representou frequentemente a humanidade e o micro cosmos. Satanismo, que revê as realizações da humanidade e incentiva os seguidores a alcançarem o que desejam, defende também o pentagrama como sendo “omnipotente, autocrata e intelectual,” como descrito pelo ocultista do século XIX, Eliphas Levi.

Orientação de Pentagrama

A igreja de Satan usa a orientação da ponta para baixo. Isto permite que coloquem a cabra-cabeça dentro da figura. De acordo com escritores tais como Levi, esta era a orientação “infernal”, e parecia assim a orientação apropriada para Satanismo. Finalmente, a figura da ponta para baixo representa o espírito submetido pelos quatro elementos físicos, rejeitando a noção que o mundo físico está sujo e o tabu, elevando assim o espírito.

A cabeça da cabra

Colocar uma cabeça de cabra dentro do pentagrama data também do século XIX. A figura não é especificamente de Satan, embora seja descrita geralmente nos termos tais como “o Paraíso ameaçando da cabra suja” e é descrita primeiramente ao lado dos nomes Samael e Lilith, ambos podendo ter conotações demoníacas.
A igreja de Satan associa-o especificamente com a cabra de Mendes, que se chama também Baphomet. Para eles representam o “escondido, ele que suporta todas as coisas, a alma de todos os fenómenos. “

As letras do Hebrew

As cinco letras de Hebrew ao longo da parte externa do símbolo soletram para fora Leviathan, uma criatura da bíblia monstruosa do mar vista por Satanistas como um símbolo do Abyss e da verdade escondida.
[Fonte: O Eclipse Negro]

VOCÊ NUNCA ESTA SOZINHO

By: Shadow

0 Comentário(s):

Postar um comentário

Copyright 2010 Toque da Morte
Lunax Free Premium Blogger™ template by Introblogger