Connecticut, E.U.A. / Março de 1950 - Outubro 1851


O poltergeist de Phelps, meados do século XIX, é considerado como um dos casos mais notórios dos últimos anos. O Reverendo Dr. Eliakim Phelps viveu com a sua esposa e quatro filhos (duas meninas com idades entre 16 e 6 e 2 meninos com idade entre 11 e 3) na mansão em Stratford, Connecticut. Aparentemente, o Reverendo pode ter sido acidentalmente o catalisador para a abertura de uma sessão espírita, recebendo vários ruídos em resposta às suas perguntas... Os distúrbios começaram alguns dias depois quando a família voltou para a casa da igreja encontrando toda a casa saqueada: móveis, alimentos e relíquias chinesas, espalhados por toda parte. Também encontraram um cadáver "feito de vestuário” no meio do chão. Após isso, os objectos moviam-se em frente de várias testemunhas, principalmente pequenos objectos, como talheres, chaves e unhas. Os móveis também se moviam sozinhos e mais de 100 dólares de janelas e mesas com tampa de mármore foram esmagados.
A família ainda relatou a sensação incomum da casa literalmente "tremer". O mais estranho ainda foi o aparecimento de 11 figuras pequenas feitas de roupas e almofadas. Elas foram posicionadas em frente de bíblias e a última figura ficou “suspensa no ar, como se voasse”.
Em certa ocasião, o Reverendo afastou-se da sua secretária, só de ouvir alguém a escrever. Voltou e encontrou rabiscado "papel muito agradável e tinta para o diabo" nos seus papéis. O filho mais velho levitou como se “em toda a sala houvessem mãos invisíveis, e foi pousado graciosamente no chão”. O mesmo filho ainda acordou duas vezes durante a noite e encontrou-se a flutuar como se estivesse a ser carregado durante o sono. O Reverendo Phelps disse: "Eu testemunhei essas manifestações centenas de vezes dentro das paredes da minha casa e eu sei que em centenas de casos, que ocorreram quando não havia poder visível, estas manifestações poderiam ter sido produzidas."
Após oito meses de medo e agonia, a família mudou-se, para nunca mais voltar. Aparentemente, o poltergeist Phelps não os seguiu, mas permaneceu na casa Phelps.
Depois de executar uma outra menor de actividade durante o início dos anos 70, a mansão foi demolida em 1974.
[Fonte: O Eclipse Negro]


VOCÊ NUNCA ESTA SOZINHO

By: Shadow

0 Comentário(s):

Postar um comentário

Copyright 2010 Toque da Morte
Lunax Free Premium Blogger™ template by Introblogger