Milhares de curiosos estão se reunindo em Sleman, Yogyakarta, na Indonésia central, para olhar um círculo de colheita em um campo de arroz.

Embora claramente desenhado por humanos - parece uma intrincada flor - o círculo de 70 metros de largura, tem atraído tanto a atenção, que a polícia bloqueou a área com fita amarela. Os moradores começaram a cobrar taxas de entrada.

A comunidade de ufólogos, que inclui cerca de 1.200 pessoas, tanto da Indonésia e do exterior, acredita que o círculo foi criado por seres extraterrestres e seus OVNIs.

"Esse fenômeno nunca foi visto antes na Indonésia," disse Nur Agustinus, co-fundador da comunidade ufológica da Indonésia.

Guntur Purwanto, chefe da vila de Jogotirto no distrito de Sleman, disse que o círculo apareceu no meio dos arrozais verdes no fim de semana.

Entre aqueles que vieram na terça-feira e ofereceram opiniões estavam funcionários da agência espacial da indonésia, astrônomos conceituados e funcionários da agência nuclear. Todos concordam que não foi deixado por um OVNI.

image

Será uma obra feita pelo Demônio Ceifador?? O que vocês acham?

Fonte: [Além do Túmulo]


VOCÊ NUNCA ESTA SOZINHO

By: Shadow

como vocês já devem ter notado, comecei um conto novo que pretendo transformar em uma serie semanal, mandem ideias pro e-mail do toque da morte ou até mesmo contos e pedidos pra agente averiguar e talvez postar. Espero que goste do novo conto. vlw.

I'll Make Your Death!
Ceifeiro

Prólogo

Em sua mente

-Eu vejo sangue! Mas já não existe nenhum desespero, nem choramingo, nem gritos, nem suplicas. Apenas um silêncio. Um silêncio tão terrível que chega a ser doloroso ouvir, parecendo um grito da morte que aparece sem avisar.

Odeio o silêncio, mesmo se antes ele tinha sido preenchido por gritos de agonia para um deus que não os atendeu. Ele continuava sendo atormentador para mim, não importa se eu ligue o rádio ou ligue a TV, ainda consigo escutar o silêncio lá no fundo, que só pode ser substituído com gritos e sangue, mas isso é tudo temporário. Por isso, terei que matar mais até o ponto do silêncio sumir por completo, até o ponto de todas as suplicas inundarem meus ouvidos atordoados, até que minha serra se quebre de tanto cortar ossos humanos como se fossem “porcos no matadouro”.

Háháha, háháha. Por que ninguém mais ri comigo? Áh... Lembrei... eles estão mortos e destroçados como se fossem “Legos”.

Que vontade de tomar um sorvete, acho que tem um dentro do freezer... Perto daquela cabeça de uma mulher, morreu com uma expressão tão engraçada que eu tive que conserva-lá.

Vou pegar logo esse sorvete e ver quem vou matar depois...

Continua...

agradecimentos aos meus criticos Vitor, Joansen, Danilo e Otavio

I'll Make Your Death!
Ceifeiro



Baal (por vezes soletrados Bael, Baël (francês), Baell) é um Baal (é geralmente pronunciado "fiança"), é amplamente mencionado no Antigo Testamento, como o principal deus pagão dos fenícios, geralmente associado com a deusa Astaroth.

Arqueologia e a Bíblia

Baal é descrito como um deus semita e era adorado pelos Cananeus e Fenícios. Baal significa "O Senhor", que deliberou sobre o alto deuses montados sobre o santo monte do céu. (Como uma redação: este não é um ponto absolutamente claro. El ou Elohim era realmente o pai Deus dos deuses em Cannon. El foi convidado para ajudar Baal quando ele foi morto por Mot, deus do submundo. El não pôde impedir a morte de Baal, mas Baal foi renascido) Baal era principalmente um deus do sol, chuva, trovões, fertilidade e da agricultura e, em algum momento, ele ultrapassa o deus da água, Yam. Baal é o filho do deus Dagan ou Dagon, outro deus Cananeu semita. Foi este "deus do grão", que permitiu a ser Baal renascido.

Originalmente, o deus semita Hadad - também chamado de Baal - foi venerado por Arameus que trouxeram o seu culto a outras partes do Mediterrâneo.


Na demologia Cristã

(selo de Baal)

Baal é um demónio cristão. De acordo com o demonologia cristã, Baal ("Bael geralmente soletrado" neste contexto; há uma possibilidade que as duas figuras não estão conectadas) estiveram classificadas como o primeiro e rei principal no inferno, governando sobre o leste. De acordo com alguns autores o Baal é um duque, com as sessenta e seis legiões de demónios sob seu comando. O termo "Baal" é usado em várias maneiras no antigo testamento, com o significado usual do mestre, ou do proprietário. Veio significar às vezes o deus pagão local de um pessoa particular, e ao mesmo tempo todos os ídolos da terra. Igualmente encontra-se em diversos lugares no Baalim plural, ou em Baals (2:11 dos juizes, 10:10). Havia muitas variações, tais como o deus de sol, o deus da fertilidade, e Belzebu, ou o "senhor das moscas".

Durante o período inglês do Puritano, o Baal foi comparado a Satanás ou considerado seu assistente principal. De acordo com Francis Barrett, tem o poder fazer aqueles que o invocam de forma invisível, e para alguns demonologistas, seu poder é mais forte em outubro e segundo algumas fontes, pode fazer povos sábios, de terem problemas de voz (com um tom vocal caracterizada pela fraqueza da intensidade e excessivo soprosidade), e carregar cinzas em seu bolso.

Enquanto seu antecessor semítico foi descrito como um homem ou um touro, o demónio que o Baal assumia, na tradição dos grimórios, a forma de um homem, de um gato, de um sapo, ou de combinações destes. Uma ilustração do livro Dictionnaire Infernal (Dicionário do Inferno), de Collin de Plancy em 1818 colocou de forma curiosa, as cabeças das três criaturas em um jogo dos pés da aranha.

A ideia do Baal como um demónio, foi criada quando a cristandade transformou deuses antigos em demónios e o demonologia dividiu assim, a população demoníaca do inferno em diversas hierarquias. O Baal, deus Semita, não escapou, transformando-se em uma entidade separada do Belzebu.


VOCÊ NUNCA ESTA SOZINHO

By: Shadow


Quando se fala em vídeos de terror a primeira coisa que imaginamos é que em determinado momento vai surgir um monstro com um grito muito alto. Isso já é comum, e está longe de assustar como esse vídeo.

“Suicide Mouse” teria sido encontrado por acaso nos arquivos da Disney, e nunca foi lançado oficialmente. Nele aparece o Mickey Mouse, personagem mais famoso das indústrias de Walt Disney, andando cabisbaixo, com uma expressão depressiva, passando por prédios, enquanto toca uma música sinistra. Não se sabe como ou devido a quem este vídeo teria vazado de dentro dos arquivos da Disney, mas não há dúvida de que ele foi feito com o objetivo de botar medo nas pessoas.

Dizem que Walt Disney sofria de depressão, e que carregava uma grande culpa por se sentir responsável pela morte da mãe. Isso teria inclusive contribuído para que ele tirasse a figura materna da maioria dos seus filmes. Esse vídeo teria sido feito por ele em sua fase mais depressiva.

Em determinado momento o som fica chiado, e depois a tela fica toda preta. Quando a imagem volta o som muda pra choros e gritos. O vídeo começa a ficar distorcido. São ouvidas vozes e parece ter coisas passando atrás da imagem. Em todo momento o vídeo causa desconforto em que assiste, devido aos sons e imagens distorcidas. A repetição de cenas cansa a mente. O desconforto leva muitas pessoas a desistirem de ver o vídeo antes do final.

Diz à lenda que duas pessoas estavam assistindo o vídeo, mas uma não aguentou e saiu, deixando um rapaz para fazer anotações. O rapaz que assistiu ao vídeo até o final sozinho teria saído da sala, dito sete vezes “O verdadeiro sofrimento não é conhecido”, então ele teria tirado a arma de um segurança e se matado.



No final aparece uma frase em russo que diz: “As visões do inferno conduzem os telespectadores para ele”.

Está ai o vídeo. E você caro leitor? Acredita ser realmente uma obra de Walt Disney? Seria um vídeo fake? Independente de quem foi o criador, se o objetivo era botar medo em quem assiste então o objetivo foi alcançado. Assista por sua conta e risco, e se for corajoso, veja à noite e sozinho (e não vale passar o vídeo pra frente e não assistir inteiro). Boa sorte! Quem conseguir assistir completo coloca ai nos comentários!


Fonte: [The Nerds are Cool]

I'll Make Your Death!
Ceifeiro



e ai galera, tou trabalhando em um conto novo, o shadow disse q tá foda e como ele tá aki em casa me ajudando não vai ter post hj, mas eu prometo que postaremos nesse fim de semana, vlw.


I'll Make Your Death!
Ceifeiro


O Demônio Ceifador é uma criatura de existência não provada que supostamente seria responsável pelos estranhos círculos que freqüentemente aparecem nas plantações inglesas. Os círculos feitos pelo Demônio Ceifador teriam perfeição milimétrica.

Primeira aparição

A primeira menção ao Demônio Ceifador foi feita por um jornal tablóide inglês em 1678. A matéria foi publicada com o título de DEMÔNIO CEIFADOR: ou NOTÍCIAS ESTRANHAS DE HARTFORD-SHIRE.

A matéria descrevia um rico fazendeiro e um pobre lavrador. O fazendeiro desejava contratar o pobre lavrador para que cortasse sua plantação de aveia. O lavrador ofereceu um preço pelos seus serviços que o fazendeiro considerou muito alto. O fazendeiro ofereceu uma quantia muito baixa para o lavrador. O lavrador aceitou para não perder futuras contratações por parte do fazendeiro. No entanto, o fazendeiro recusou os serviços e falou que o Demônio Ceifador cortaria os pés de aveia.

Durante a noite, o campo de aveia do fazendeiro foi visto por várias pessoas em chamas. O fazendeiro surpreso desconfiou do lavrador. Mas na manhã seguinte quando foi observar os pés de aveia, eles estavam perfeitamente cortados. O Demônio Ceifador quis provavelmente exibir sua habilidade.

já sabem né? quer cortar o campo de aveia chamem o demônio ceifador porque ele faz um ótimo serviço.




I'll Make Your Death!
Ceifeiro


Anteriormente eu disse que eu tinha voltado pra postar, mas por incrivel infortunio a maldita net 3G que eu não vou citar operadoras, CLARO que eu posso levar um grande processo por isso, mas voltando eu fikei sem net até ontem em q assim q eu consegui eu tive q varar a noite fazendo um trabalho sobre condicionamento fisico, mas agora eu garanto que estou de volta e vou botar essa porra pra funcionar e logo acima vou colocar meu primeiro post desde akele incidente




I'll Make Your Death!
Ceifeiro

Copyright 2010 Toque da Morte
Lunax Free Premium Blogger™ template by Introblogger