Milhares de curiosos estão se reunindo em Sleman, Yogyakarta, na Indonésia central, para olhar um círculo de colheita em um campo de arroz.

Embora claramente desenhado por humanos - parece uma intrincada flor - o círculo de 70 metros de largura, tem atraído tanto a atenção, que a polícia bloqueou a área com fita amarela. Os moradores começaram a cobrar taxas de entrada.

A comunidade de ufólogos, que inclui cerca de 1.200 pessoas, tanto da Indonésia e do exterior, acredita que o círculo foi criado por seres extraterrestres e seus OVNIs.

"Esse fenômeno nunca foi visto antes na Indonésia," disse Nur Agustinus, co-fundador da comunidade ufológica da Indonésia.

Guntur Purwanto, chefe da vila de Jogotirto no distrito de Sleman, disse que o círculo apareceu no meio dos arrozais verdes no fim de semana.

Entre aqueles que vieram na terça-feira e ofereceram opiniões estavam funcionários da agência espacial da indonésia, astrônomos conceituados e funcionários da agência nuclear. Todos concordam que não foi deixado por um OVNI.

image

Será uma obra feita pelo Demônio Ceifador?? O que vocês acham?

Fonte: [Além do Túmulo]


VOCÊ NUNCA ESTA SOZINHO

By: Shadow

2 Comentário(s):

Luisinho disse...

mistério

O Maluco disse...

Quem sabe ñ foram os moleques ingleses q foram passar férias lá?

Postar um comentário

Copyright 2010 Toque da Morte
Lunax Free Premium Blogger™ template by Introblogger