Quando se fala em vídeos de terror a primeira coisa que imaginamos é que em determinado momento vai surgir um monstro com um grito muito alto. Isso já é comum, e está longe de assustar como esse vídeo.

“Suicide Mouse” teria sido encontrado por acaso nos arquivos da Disney, e nunca foi lançado oficialmente. Nele aparece o Mickey Mouse, personagem mais famoso das indústrias de Walt Disney, andando cabisbaixo, com uma expressão depressiva, passando por prédios, enquanto toca uma música sinistra. Não se sabe como ou devido a quem este vídeo teria vazado de dentro dos arquivos da Disney, mas não há dúvida de que ele foi feito com o objetivo de botar medo nas pessoas.

Dizem que Walt Disney sofria de depressão, e que carregava uma grande culpa por se sentir responsável pela morte da mãe. Isso teria inclusive contribuído para que ele tirasse a figura materna da maioria dos seus filmes. Esse vídeo teria sido feito por ele em sua fase mais depressiva.

Em determinado momento o som fica chiado, e depois a tela fica toda preta. Quando a imagem volta o som muda pra choros e gritos. O vídeo começa a ficar distorcido. São ouvidas vozes e parece ter coisas passando atrás da imagem. Em todo momento o vídeo causa desconforto em que assiste, devido aos sons e imagens distorcidas. A repetição de cenas cansa a mente. O desconforto leva muitas pessoas a desistirem de ver o vídeo antes do final.

Diz à lenda que duas pessoas estavam assistindo o vídeo, mas uma não aguentou e saiu, deixando um rapaz para fazer anotações. O rapaz que assistiu ao vídeo até o final sozinho teria saído da sala, dito sete vezes “O verdadeiro sofrimento não é conhecido”, então ele teria tirado a arma de um segurança e se matado.



No final aparece uma frase em russo que diz: “As visões do inferno conduzem os telespectadores para ele”.

Está ai o vídeo. E você caro leitor? Acredita ser realmente uma obra de Walt Disney? Seria um vídeo fake? Independente de quem foi o criador, se o objetivo era botar medo em quem assiste então o objetivo foi alcançado. Assista por sua conta e risco, e se for corajoso, veja à noite e sozinho (e não vale passar o vídeo pra frente e não assistir inteiro). Boa sorte! Quem conseguir assistir completo coloca ai nos comentários!


Fonte: [The Nerds are Cool]

I'll Make Your Death!
Ceifeiro



23 Comentário(s):

Luisinho disse...

já tinha visto esse vídeo.É bizarro e nem cheguei a ver nem por 2 minutos.

Eu disse...

Já vi esse video varias vezes e até baixei ele em formato mp3 pra ficar ouvindo a musiquinha...esse video não tem nada de bizarro e essa historia de que ele teria sido encontrado nos arquivos da walt disney,ninguém pode confirmar...ninguém sabe de onde ele surgiu...a informação do video é psicologica!!!!

Anônimo disse...

Assisti esse vídeo todo, e tenho que admitir que ele é simplismente genial! Oque o torna "assustador" não é pelos gritos, mas sim pelo fato do personagem ser o Mickey, que é demonstrado um personagem tão simpático. O vídeo faz pensar que esse é o verdadeiro lado do Mickey. Surpreendente, e muito bom. Mas não consigo considera-lo como algo de dar medo... é algo para se encantar.

Anônimo disse...

Realmente, dá um calafrio na espinha... E a sensçãoq eue tem alguém me esperando no corredor... Traquei a porta e acendi a luz depois dessa. Só pra garantir.

Anônimo disse...

Esse video ainda e um misterio, mas acredito sim, que walt disney o tenha criado pois ele deveria ter algum pacto com diabo ou coisa parecida.Ele da um medo mas queria ver o fim.

Letícia Castro disse...

Que vídeo mais ridículo vlh,nem da medo,sóó os gritos que são um pouco mais sinistros,mais fora isso,é um horror .-.

Anônimo disse...

eu assistir o video interinho so pulei a parte do piano mais na minha mente falo 5 vezes a fala O verdadeiro sofrimento não é conhecido”, depois disso eu assustei um poco

Anônimo disse...

isto é uma obra satanica e só sente medo quem ainda não teve um verdadeiro encontro com o Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. Ainda há tempo de confessá-lo, ACEITE-O AINDA HOJE POIS VIRÁ PARA BUSCAR A SUA IGREJA.MARANATA ORA VEM SENHOR JESUS.

Anônimo disse...

não da nada de medo sensação de esperar um terror que não aconteceu

Unknown disse...

vi o vídeo todinho e achei a maior perda de tempo... não pausei e nem adiantei, mo sem graça..

M. disse...

quase morri de tédio, isso sim

Anônimo disse...

Assisti inteiro e achei uma legítima perda de tempo.

Unknown disse...

O vídeo não é assustador e sim interessante... Assisti várias vezes.Só que na quarta vez que assisti eu consegui perceber umas imagens macabras um homem com a cabeça esmagada,uma garota em um cemitério e uma tela vermelha com o nome "advertência" O tempo do vídeo está em 00:00 quando tudo isso passa é bastante rápido. Mas mesmo assim o vídeo não é assustador

Unknown disse...

assisti todo, interessante... se uma pessoa depressiva ver isso ela se mata

Unknown disse...

assisti todo , interessante... se uma pessoa depressiva ver isso ela se mata.

Anônimo disse...

vishh, é meio sinistro, depois quando a tela começa a ficar distorcida,fiquei toda arrepiada :((

Anônimo disse...

olha eu assisti até o final e fiquei sem medo nenhum, o que me deixou desconfortável foram os gritos no fundo.

Anônimo disse...

Esse video esta cheio de mensagens subliminares depressivas e de violência, não ficaria surpreso se alguem que o visse varias vezes acabasse de fato se matando.

Anônimo disse...

já é a segunda vez qe vjo e não acho assustador mas medonho
*eu acho uma seca brutal onde a única verdade é de ser cansativo pelas imagens repetitivas com uma musiquinha sinistra onde não mete medo nem ao senhor cristo! Invntem algo melhor!!!!

Anônimo disse...

Eu , consegui; e, por incrível que pareça, não morri! ainda bem ! o final é muito pesado .

A Autora Distraída disse...

Isso foi feito para ser tortura psicológica para os japoneses! Walt Disney trabalhou para os Aliados na 2º guerra mundial e os cartoons dele até foram banidos da Alemanha porque Walt tinha muita publicidade aos Aliados nos seus cartoons, para não falar naqueles em que ele gozava com os nazis (alguns eu já vi, e têm muito sentido de humor)

Anônimo disse...

Está mais do que claro que são os efeitos sonoros produzidos de maneira minuciosa que tornam o vídeo verdadeiramente assustador. Na minha concepção, muitos dos que se arriscam a acompanhá-lo integralmente, estão seriamente suscetíveis a sensações extremamente desagradáveis. Acredito que esse tipo de coisa seja algo seriamente desaconselhável por parte de especialistas na área de saúde mental. Pessoas emocionalmente vulneráveis e/ou que possuam predisposição ao desenvolvimento de transtornos psiquiátricos severos, podem ser bastante prejudicadas caso sejam expostas a vídeos com este tipo de conteúdo, explicitamente agressivo e danoso. É uma advertência dada a um grupo muito mais abrangente do que somente àqueles que possuem algum tipo de crença religiosa. Não vi o vídeo inteiro. Não sou religioso, apenas cauteloso.

Anônimo disse...

Ah me polpe né.. Ja assisti esse video varias vezes não achei nada assustador,.. Eu li algumas coisas sobre o video me deu curiosidade e fui ver.. Comfesso que tava com medo antes de ver mais depois não sentii medo algum..

Postar um comentário

Copyright 2010 Toque da Morte
Lunax Free Premium Blogger™ template by Introblogger