Sumário
Parte I: Ritos e Práticas Satânicas
Atu III: Rainha da Terra
Os 2l Pontos Satanicos
I: O que é Satanismo?
II: O Templo
III: Ritual Cerimonial
IV: A Missa Negra
V: A Cerimônia do Nascimento
VI: O Rito da Morte
VII: O Casamento
Atu II: A Alta Sacerdotisa
VIII: O Rito de Iniciação
IX: Consagração do Templo
X: Funertal
XI: O Rito do Sacrifício
XII: Ordens Satânicas
XIII: Canto Sinistro

Parte II: O Templo Satânico
Atu VII: Azoth
Introdução
XIV: Auto-Iniciação
XV: Organizando e Trabalhando um Templo Satânico
XVI: Invocação aos Deuses da Escuridão
Apêndice I: Uma Benção Satânica
Apêndice II: O Credo Sinistro
Atu XX: Aeon
Apêndice III: Nomes aos Iniciados

Se você quiser fazer o download ->: O Livro Negro de Satan


NÃO GRITE NO ESCURO


By: Fear

Em um condomínio de Aracaju de nome Praias do Caribe.Um menino brincava de escavar, quando achou uma caixa, no apartamento o menino tentou abrir lá, mais não conseguiu, então se lembrou que amanhã vai para uma casa de praia e ao lado tinha um chaveiro, guardando a caixa.No dia seguinte o menino escondeu a entre as roupas e foi viajar, quando chegou, ele foi até o chaveiro mais estava fechado, guardando a entre as roupas, quando o irmão o chamou, Para ir a praia, depois voltaram para a casa para pedir dinheiro para ir a lan house, que tinha na cidade, a mãe deu o dinheiro, por que o mais velho tinha uma pesquisa para fazer, sobre prédios velhos de Aracaju, quando eles foram para a lan house.Nisso a mãe estava arrumando as roupas, quando achou a caixa e pego um martelo e quebrou a fechadura. E viu ossos humanos, ficando assombrada e se senta para analisar a situação, enquanto isso os irmãos estão pesquisando. Quando um descobre que o seu condomínio era um cemitério e que um doido foi preso, porque ele enterrou uma caixa com uns ossos de um parente, tirando vários caixões dos túmulos, as famílias dos túmulos reclamaram, para não tirar a caixa. Colocou uma praga que a alma dos ossos só teria paz no cemitério, mais se abrissem à caixa muito longe a. Alma mataria a todos. Quando em um site leu uma entrevista falando: -Eu tirei todos os caixões dos túmulos, porque queria espaço para enterrar meu parente. Quando o irmão mais velho disse para o mais novo essa história, ele lembrou da caixa e saiu correndo que nem pagou, Quando chegou viu a mãe no chão com a caixa aberta sem nada, assombrado começou a andar de costas por que não conseguia tirar os olhos daquela cena horrível. Quando de repente sentiu uma mão topando nele, quando se virou não tinha nada, foi quando a porta se fechou, o menino perplexo com a cena quando escutou: -Abra a porta! -O que foi? O irmão fala sem entender nada. Quando de repente escuta um grito: -Ah! Foi quando a porta se abriu e o irmão olhou e viu a mãe no chão com a caixa e lembrou da história e tudo fez sentido para ele, olhou o irmão no chão e saiu correndo atrás da polícia, quando chegou falou: -Minha mãe e meu irmão estão mortos e meu pai está trabalhando, me ajude. -Calma eu vou lá, cadê seu pai? -Ta em Aracaju trabalhando. O policial foi com o menino até a casa dele, o policial mandou o menino ficar esperando, o menino escutou um grito e saiu correndo, ficando na rua esperando ter alguma idéia ,quando viu um cara com capa preta e pedindo carona e sentando a seu lado , o menino olhou para o cara e o cara olhou para ele, viu olhar profundo e sombrio parecia que tudo não tinha mais sentido e de repente o menino desmaiou, no hospital no dia seguinte o pai do menino foi lá e recebeu a notícia da morte de todos . Nesse dia ouvem relatos que um senhor com capa preta roubou muitos carros, para chegar em Aracaju e que quem sobreviveu viu seus amigos ou parentes olhar profundamente no olhar do monstro.

VOCÊ NUNCA ESTA SOZINHO

By: Shadow

mensagems subliminares na nota de 20

mensagems subliminaresna nota de dollar
mensagem subliminar torres gêmeasmensagem subliminar na nota de 20 osama

mensagens subliminares na nota de 20 mostrando o ataque ao pentagono

Essas Mensagens subliminares mostram o atentado as torres gêmeas no dia 11 de setembro provocado por osama bim ladem que aterrorizou o mundo, executando as dobraduras mostradas na nota de 20 dólares se vê claramente o atentado as torres gêmeas representado a de forma surpreendente, o ataque as torres gêmeas, essas mensagens são realmente incriveis , parece até que estão nos pregando um peça, todas essas mensagens subliminares contidas em uma única nota mostra com clareza todo o atentado as torres gemeas essas mensagens subliminares são são fantásticas. [Fonte: MundoSubliminar]


VOCÊ NUNCA ESTA SOZINHO

By: Shadow

A estrada de Balete é uma rua localizada em New Manila, cidade de Quezon, Filipinas. É conhecida por aparições de uma mulher de branco e por casas assombradas que foram construídas durante a Era Espanhola (anos de 1800). New Manila possui uma abundância de árvores baletes, que, de acordo com a lenda, é o local favorito para espíritos errantes e outros seres paranormais. Especialistas no paranormal acreditam que a mulher de branco foi estuprada por soldados japoneses durante a Segunda Guerra Mundial. Testemunhas da mulher de branco, advertem os motoristas para evitar a rua durante a noite, especialmente se estiverem sozinhos. Se é necessário viajar por essa rota, eles avisam para que deixe o banco de trás totalmente ocupado, e que ninguém olhe para trás ou nos espelhos. A aparição veste um vestido de noite, tem cabelo comprido e não tem face, se tem, está coberta de sangue.

VOCÊ NUNCA ESTA SOZINHO

By: Shadow



Fonte:[SinistroAoExtremo]


VOCÊ NUNCA ESTA SOZINHO

By: Shadow



O vídeo mostra um adolescente com graves deformações físicas, e que aparentemente vive num porão escuro numa cadeira de rodas. O tal Rubber Johnny não fala coerentemente e tem uma aparência que causa extremo desconforto psicológico a qualquer ser humano normal que assista a parada.
O vídeo é meio psicodélico (da metade pro final o negócio fica bem sinistro mesmo). Essas produções de vídeo com takes aparentemente aleatórios e desconexos por algum motivo provocam um terror quase primal na gente (lembra da fita d’O Chamado?), e por isso recomendo que você não assista o vídeo acima.

NÃO GRITE NO ESCURO

By:Fear

42 meninos entre 6 e 15 anos. Este foi o número de vítimas feitas por Francisco das Chagas Rodrigues Brito entre 1989 e 2004, no Maranhão e no Pará. Brito é considerado o pior serial killer brasileiro. Matou 3 vezes mais do que o Vampiro de Niterói, até então o primeiro do ranking de assassinos seriais do país. Chagas escolhia meninos fisicamente parecidos, pobres de periferia que vendiam doces e perambulavam pelo local onde trabalhava ou morava. O modus operandi era sempre o mesmo: ele puxava conversa com a criança e a convidava para pegar frutas no mato. Quando entrava na mata fechada, matava a criança por estrangulamento, a pedradas ou com objetos cortantes. Depois as mutilava: retirava seus testículos ou órgãos genitais, decepava partes do corpo e levava com ele um souvenir: osso, roupas, um dedo, uma orelha ou outro pedaço amputado. Em alguns casos, estuprou a vítima e há suspeitas de que tenha comido partes de algumas. Seu caso ficou conhecido como "os meninos emasculados de Altamira".

Ao ser preso como suspeito pela morte de Jonatham Silva Vieira, de 15 anos, Chagas negou envolvimento no crime, mas a polícia acabou apresentando provas científicas que confirmavam o envolvimento do mecânico de bicicletas na morte do garoto. Chagas acabou confessando esta e outras 17 mortes em Altamaria a que havia sido relacionado. Depois viria a confessar um total de 42 mortes.

Especialistas ainda tentam entender os motivos que levaram Chagas a praticar os crimes. À escritora Ilana Casoy, maior especialista em serial killers do país e que colaborou na investigação do caso, Chagas disse que o motivo estava na bíblia, Isaías 14:21: "Preparai a matança para os filhos por causa da maldade de seus pais, para que não se levantem, e possuam a terra, e encham o mundo de cidades". Apesar da motivação aparentemente religiosa dos crimes, os especialistas acreditam que a chave da psicopatia de Chagas esteja na infância: criança abandonada pelos pais que apanhava da avó severa com chicote de cipó.

Qualquer que tenha sido o motivo real, Chagas não mostrou arrependido pelo que fez em nenhum momentos dos depoimentos ou de seu julgamento. Quando, diante do júri popular, conto o porquê de ter matado as crianças, ele disse que ouvia vozes ordenando que as matasse e que, depois, era tomado por uma "força" exterior. Em 2006, ele foi condenado a 20 anos e oito meses de prisão pela morte de Jonatham e ainda aguarda julgamento pelos demais assassinatos. [Fontes: UOL]

VOCÊ NUNCA ESTA SOZINHO

By: Shadow


Nenhuma simples invenção tem sido tão associada ao satanismo quanto a missa negra. Para dizer que a maior blasfêmia de todas as cerimônias religiosas e nada mais do que uma invenção literária e certamente uma declaração que necessita esclarecimento - mas nada poderia ser mais verdadeiro. O conceito popular da missa negra e assim: um padre depravado permanece em pe diante de um altar consistindo numa mulher nua, seus pernas numa posição de asas de águia e vagina fortemente aberta, em cada uma delas estendidas sôfregas se amoldando uma vela negra feita da gordura de bebes sem batismo, e um cálice contendo a urina de uma prostituta (ou sangue) repousando sobre a sua barriga. Uma cruz invertida suspensa acima do altar e hóstias triangulares de pão de centeio pesado ou nabo manchado de negro eram metodicamente benzidos quando o padre obsequiosamente colocava-os dentro e fora do altar formado pelos lábios genitais da dama. Então, como nos narramos, uma invocação de Satã e vários demônios era seguida por um conjunto de rezas e salmos cantados para trás e intercalados com obscenidades... tudo realizado dentro dos limites do desenho de um pentagrama protetor no solo. Se o demônio aparecia era invariavelmente na forma de um homem zeloso com a cabeça de cabra negra sobre os ombros. Então seguia um potpourri de flagelação, da queima de um livro sagrado, cunilingua, felação, e beijos gerais nas nádegas - tudo feito atrás de recitações chulas da Bíblia Sagrada e cuspições audíveis sobre a cruz! Se um bebe podia ser fragelizado durante o ritual, então muito melhor; como todos sabem, este e o esporte favorito do satanista! Se isto soa repugnante, dai o sucesso das informações da missa negra, em guardar o devoto na igreja, e fácil de entender. Nenhuma pessoa decente podia falhar ao lado dos inquisidores quando eles contavam estas blasfêmias. Os propagandistas da igreja fizeram bem o seu trabalho, informando ao publico uma historia ou outra das heresias e atos abomináveis dos Pagãos, Cataros, Bogomils, Templarios e outros que, por causa da sua filosofia dualística e algumas lógicas satânicas, tiveram de ser erradicados. A historia de bebes sem batismo sendo seqüestrados por satanistas para uso na missa foram não somente uma propaganda efetiva extensa, mas também supriu uma constante fonte de renda para a Igreja, na forma de pagamento dos batismos. Nenhuma mãe crista poderia, ao ouvir destes diabólicos seqüestradores, deixar de dar o apropriado batismo ao seu filho, rapidamente. Outra faceta da natureza humana foi manifestada no fato de que o escritor ou artista com pensamentos lascivos podia exercitar suas predileções mais obscenas na representação das atividades dos heréticos. O censor que examina toda pornografia na condição de saber o que advertir aos outros e o equivalente moderno do cronista medieval das obras obscenas dos satanistas (e, e claro, de seus modernos jornalistas adversários). Acredita-se que a mais completa livraria de pornografia no mundo esta guardada no Vaticano. O beijo no traseiro do demônio durante a missa negra tradicional e facilmente reconhecida como o precursor do termo moderno usado para descrever alguém que, através do apelo ao outro ego, ganhara materialmente dele. Todas as cerimônias satânicas foram realizadas em direção a muitas metas verdadeiras e materiais, o oscularam infame (ou beijo da vergonha) foi considerado um requisito simbólico em direção ao sucesso material, antes do que ao espiritual. A suposição usual e que a cerimônia ou ritual satânico e sempre denominado missa negra. Uma missa negra não e a cerimônia mágica praticada pelo satanismo. O satanista poderia empregar o uso de uma missa negra como uma forma de psicodrama. Alem disso, uma missa negra não implica necessariamente que os realizadores são satanistas. Uma missa negra e essencialmente uma parodia dos rituais religiosos da Igreja Romana Católica, mas pode ser livremente aplicada para satirizar qualquer cerimônia religiosa. Para o satanista, a missa negra, em sua blasfêmia dos ritos ortodoxos, nada mais e do que uma redundância. Os ritos de todas as religiões estabelecidas são atualmente parodias de rituais antigos realizados pelos adoradores da terra e da matéria. Na tentativa de assexuar e tirar o aspecto humano dos credos pagãos, mais tarde o homem de fé espiritual ocultou os significados honestos por detrás dos rituais, através de suaves eufemismos agora considerados a "verdadeira missa". Mesmo se o satanista fosse gastar cada noite realizando uma missa negra, ele não estaria realizando uma caricatura mais do que o devoto paroquiano que inconscientemente assiste sua própria "missa negra" - sua trapaça ao honesto e emocionalmente sonoro ritos da antiguidade paga. Qualquer cerimônia considerada missa negra deve efetivamente chocar e ultrajar, pois isto parece ser a medida do seu sucesso. Na Idade Media, blasfemar a santa igreja era terrível. Agora, de qualquer modo, a igreja não apresenta uma imagem inspirando a reverencia feita durante a inquisição. A tradicional missa negra não e mais do que um ultrajante espetáculo para o padre diletante ou renegado que uma vez foi. Se o satanista deseja criar um ritual para blasfemar uma instituição aceita, para o propósito de psicodrama, ele e cuidadoso em escolher um que não esta em voga para parodiar. Deste modo, ele esta verdadeiramente trilhando a vaca sagrada. Uma missa negra, atualmente, consistiria da blasfêmia de tópicos sagrados como misticismo oriental, psiquiatria, movimentos psicodélicos, ultraliberalismo etc. Patriotismo seria vitorioso, drogas e seus gurus seriam corrompidos, militantes culturais seriam defecados, e a decadência das teologias eclesiásticas poderiam igualmente serem dados ao auxilio satânico. O mágico satânico foi sempre o catalisador da dicotomia necessária para modelar os credos populares e, neste caso, uma cerimônia da natureza da missa negra pode servir como um propósito mágico de alta influência. No ano de 1666, alguns interessantes eventos ocorreram na Franca. Com a morte de François Mansart, o arquiteto do trapezóide, cuja geometria se tornou o protótipo das casas assombradas, o Palácio de Versailles estava sendo construído de acordo com seus planos. A ultima das fascinantes sacerdotisas de Satan, Jeanne-Marie Bouvier (Madame Guyon) estava para ser ofuscada pela oportunista astuta e endurecida mulher de negócios conhecida como Catherine Deshayes, também conhecida por LaVoisin. Neste lugar estava uma embelezadora do passado que, enquanto driblava entre abortos e fornecimento dos mais eficientes venenos para as damas desejosas de eliminar maridos ou amantes indesejados, encontrou nas relatos luxuriosos das "messes noir" uma proverbial solução. E seguro dizer que 1666 foi o ano da primeira missa negra comercial! Na região sul de St. Denis, que e chamada agora LaGarenne, uma grande casa murada foi comprada por LaVoisin e adaptada com dispensários, celas, laboratórios e... uma capela. Tão logo se tornou de rigueur para a realeza e diletantes inferiores comparecer e participar de qualquer tipo de ritual mencionado de madrugada na capela. A fraude organizada perpetrada nestas cerimônias se tornou a marca indelével na historia como a "verdadeira missa negra". Quando LaVoisin foi presa em 13 de março de 1679 (na Igreja da Nossa Senhora Abençoadas das Boas Novas, incidentalmente), a morte já tinha sido lançada. As atividades degradadas de LaVoisin suprimiram a majestade do satanismo por muitos anos vindouros. A moda do satanismo para diversão e jogos apareceu na Inglaterra no meio do século dezoito na forma da ordem de Sir Francis Dashwood dos "Medmanham Franciscans", popularmente conhecido como The Hell-Fire Club. Enquanto iluminou o sangue, chifre e velas de gordura de criança das missas dos séculos anteriores, Sir Francis orientou a condução de rituais repletos de diversão bem suja, e certamente o proveu de um colorido e inofensivo psicodrama para muitos guias espirituais do período. Uma interessante peculiaridade de Sir Francis, que emprestou um vestígio de mistério ao clima do Hell-Fire Club, foi um grupo chamado Dilletanti Club, do qual ele foi o fundador. Foi o século dezenove que trouxe confusão ao satanismo, na fraca tentativa de magos brancos tentarem realizar a magia negra. Este foi um período muito paradoxal para o satanismo, com escritores como Baudelaire e Huysmans que, apesar de sua aparente obsessão com o demônio, dando uma boa impressão de seguidores. O demônio desenvolveu sua personalidade luciferiana para o publico ver e, gradualmente, se desenvolveu numa espécie de sala de visitas de cavalheiros. Esta era a época dos experts em artes negras, como Eliphas Levi e incontáveis médiuns em transe que, cuidadosamente, delimitava espíritos e demônios, tendo também sucesso em vincular as mentes de muitos que se denominaram parapsicólogos até hoje. Tão longe quanto o satanismo fosse interessante, os sinais mais externos dele foram os ritos neo-pagãos conduzidos por MacGregor Mathers da Hermetic Order of the Golden Dawn e Aleister Crowley na posterior Order of the Silver Star (A. A. - Argentinum Astrum) e Order of Oriental Templars (O. T. O.), que paranoicamente condenou qualquer associação com o satanismo, apesar de Crowley se auto-imposto a imagem da revelação da besta. Ao par de algumas poesias charmosas e conhecimento superficial de antigos objetos mágicos, quando não escalava montanhas Crowley gastava a maior parte do seu tempo como um posado por excelência e trabalhava extraordinariamente em atos pecaminosos. Como seu contemporâneo, Rev. (?) Montague Summers, Crowley obviamente gastou uma grande parte da sua vida com sua língua firmemente enrolada na sua bochecha, mas seus seguidores, hoje, estão de algum modo capazes de ler significados esotéricos dentro de cada palavra. Permanentemente em concorrência com estas sociedades forma os clubes de sexo usando o satanismo como racional - que persiste hoje em dia, para os quais os escritores de jornais populares tem sido gratos. Se parece que a missa negra desenvolvida da invenção literária da igreja, para o comercio depravado da realidade, para um psicodrama de diletantes e iconoclastas, para um ás no buraco da mídia popular... então onde se encontra a verdadeira natureza do satanismo - e quem estava praticando mágica satânica naqueles anos depois de 1666? A resposta deste enigma se assenta em outro. E geralmente a pessoa considerada ser um satanista realmente praticando satanismo em seu verdadeiro senso, ou antes, do ponto de vista tomado pelos fazedores de opinião da persuasão celestial? Tem sido freqüentemente dito, e certamente e, que todos os livros sobre o demônio tem sido escritos pelos agentes de Deus. E, alem disso, completamente fácil entender como uma certa espécie de adoradores do demônio foi criada através das invenções dos teólogos. O vocábulo equivocado "evil" não e necessariamente pratica do verdadeiro satanismo. Nem e ele a vivida incorporação do elemento do orgulho irrestrito ou majestade de si que lhe deu o mundo pos-pagão a definição sacerdotal de "evil". Ele é o produto pelo qual se elaborou posterior e mais propaganda. O pseudo-satanista sempre dirigiu seu aparecimento através da historia moderna, com missas negras de variados graus de blasfêmia; mas o real satanista não e totalmente fácil de ser reconhecido como um. Seria uma excessiva simplificação dizer que todo homem e mulher cheio de sucesso na terra e, sem saber disto, um satanista praticante; mas a sede do sucesso terreno e a realização do seu objetivo são certamente o terreno para Saint Peter sair do tumulo. Se a entrada do homem rico no céu parece tão difícil quanto o camelo passar pelo olho de uma agulha, então devemos pelo menos assumir que o homem mais poderoso da terra seja o maior satanista. Isto se aplica a financeiros, industriais, papas, poetas, ditadores, e todas os variados fazedores de opinião e marechais de campo das atividades mundiais. Ocasionalmente, através de vazamentos, um destes homens ou mulheres enigmáticos da terra serão encontrados tendo feito artes negras. Estes, e claro, são trazidos à luz como homens misteriosos da historia. Nomes como Rasputin, Zaharoff, Cagliostro, Rosenberg e suas espécies são elos - indícios, assim dizendo, do verdadeiro legado de Satan... um legado que transcende as diferenças éticas, raciais e econômicas e as ideologias temporais muito bem. O satanista sempre regeu a terra... e sempre o fará, por qualquer nome que ele seja chamado. Uma coisa permanece certa: os padrões, filosofia e praticas assentadas nestas paginas são aquelas empregadas pelos homens mais auto-realizados e poderosos da terra. No segredo do pensamento de cada homem ou mulher, ainda motivado pelas mentes sadias e sem nevoas, reside o potencial do satanista, como sempre tem sido. O sinal dos chifres deve aparecer para muitos, agora, melhor que poucos; e o mágico seguira adiante para que possa ser reconhecido.

NÃO GRITE NO ESCURO

By: Fear

A princesa Diana nasceu em 1 julho de 1961 , em SANDRINGHAM , Norflolk , na Inglaterra . Diz , que antes de Charles conhecê–la , ele primeiramente namorava a irmã dela , Sara , mas que depois que ele bateu os olhos em Diana , este príncipe se apaixonou por ela , o que nos faz lembrar dos contos de Nelson Rodrigues . Diana e Charles se casaram em 29 de julho de 1981 , numa cerimônia luxuosa e inesquecível . Mas , em 1984 este relacionamento começou a se deteriorar . Pois , vários jornalistas descobriram que Charles tinha uma amante : Camila Parker . Em 1996 , veio o divórcio do casal . No final dos anos 80 , um dos amantes de Diana , morreu num misterioso acidente de moto . Lendas Sobre a Morte de Diana : Em 31 de agosto de 1997 , a princesa morreu , num misterioso acidente de carro , em Paris , dentro de um túnel , junto com o seu namorado , o empresário Dodi–Al Fayed . Segundo a imprensa , o motorista , Henry Paul , estava dirigindo bêbado há mais de 150 quilômetros por hora . Mas , aqui , o mais interessante é que este túnel , onde ocorreu o acidente , fica sob uma ponte chamada de : A Ponte D’Alma . Também , segundo a imprensa , o motorista acelerou muito , para que o casal fugisse dos fotógrafos que estavam atrás do carro . Suspeitas e Controvérsias : Os parentes do motorista , falaram que ele não costumava beber . Os fotógrafos que perseguiram o casal , na verdade , eram sete : seis franceses e um marroquino . Os franceses foram chamados para o depoimento , mas o marroquino desapareceu . A polícia descobriu que as câmaras do túnel estavam viradas para a parede . Por que será ? Paranormalidade e Cartas Secretas de Diana Segundo um ex–empregado de Diana , ela escreveu uma carta dez meses antes de morrer , com os seguintes trechos : “... Esta fase da minha vida é muito perigosa ...” “... alguém planeja um acidente em meu carro, com falha no breque e ferimentos sérios na cabeça como forma de deixar o caminho livre para Charles casar-se ...” Camila Parker e Bruxaria Como todos sabem , Camila foi amante do príncipe Charles . Mas , o que quase ninguém sabe é que ela fez parte de uma seita satânica . Alguns dias antes de Diana morrer , alguns jornalistas viram Camila entrando no templo desta seita . O líder desta religião , apenas falou que a amante de Charles foi encomendar um trabalho . Mas, que tipo de trabalho era este ? Bem , a Camila tem uma cara de bruxa ! Diana e a CIA Alguns jornalistas dizem que a princesa Diana era um agente secreto da CIA , que tinha a missão de arrasar com a realeza britânica . Dias antes de sua morte , a princesa deu uma entrevista ao jornal Le Monde , afirmando que contaria ao mundo uma grande revelação , em duas semanas . Será que esta revelação teria alguma relação com a CIA ? Museu de Diana e o Espírito da Ilha O museu de Diana , está localizado numa região há 120 Km de Londres . Neste lugar há um lago , no meio dele , existe uma pequena ilha , onde o corpo da princesa está enterrado . Perto deste lago , há um templo , onde existe uma estátua de Diana feita em mármore . Alguns visitantes falaram que viram o espírito da princesa acenando para eles da ilha . Monumento Macabro Em Londres , foi construído um monumento em homenagem à Diana , de muito mau gosto , que se parece com um tobogã aquático . Ele causou muita polêmica e medo . Uma dia depois da sua inauguração , uma tempestade caiu na Inglaterra entupindo o monumento com folhas e fazendo a água transbordar . Uma semana depois , parte do monumento quebrou e a fonte teve que ser fechada . Mas , o que causou pavor é que três pessoas escorregaram em seus degraus e foram hospitalizadas . Por tudo isto , este monumento foi interditado . Alguns místicos e paranormais afirmam que estes pequenos acidentes correspondem ao espírito de Diana , que ficou furioso com este monumento de péssimo gosto . Conclusão : Aqui , podemos concluir , que a princesa Diana foi uma mulher maravilhosa , com a alma generosa e , ao mesmo tempo , perturbada . Porém , com certeza , ela deixou as suas marcas na História , e, mulheres marcantes sempre deixam os seus fantasmas soltos pelo ar.

VOCÊ NUNCA ESTA SOZINHO

By: Shadow


É uma parte do Universo que os astrônomos sabem que existe, mas ainda não sabem exatamente o que seja. É matéria, porque se consegue medir sua existência por meio da força gravitacional que ela exerce. E é escura, porque não emite nenhuma luz. ssa segunda propriedade é justamente o que dificulta seu estudo. Todas as observações de corpos no espaço são feitas a partir da luz ou de outro tipo de radiação eletromagnética emitida ou refletida pelos astros. Como a matéria escura não faz nenhuma dessas coisas, é "invisível". Ainda assim, sabe-se que ela está lá. Na década de 1930, o astrônomo Fritz Zwicky, um húngaro radicado nos Estados Unidos, calculou a massa de algumas galáxias e percebeu que ela era 400 vezes maior do que sugeriam as estrelas observadas! A diferença está justamente na massa de matéria escura. E quanta diferença! Pelas contas do professor Fritz, você deve ter percebido que ela não é apenas um detalhe na composição do Universo, e, sim, seu principal ingrediente. Hoje em dia, calcula-se que el corresponda a mais ou menos 95% do Universo. É como se todas as galáxias que conhecemos atualmente fossem apenas alguns pedacinhos de chocolate encravados no grande bolo do Universo. Existem várias teorias sobre o que seria a tal massa escura. O mais provável é que ela seja feita de partículas subatômicas, menores que nêutrons, prótons e elétrons e ainda indetectáveis pelos atuais instrumentos de medição dos cientistas. Para terminar, vale um esclarecimento: apesar da semelhança no nome, matéria escura não tem nada a ver com buraco negro. "A massa escura é um componente do Universo, sem luz, enquanto o buraco negro é um objeto astrofísico com um campo gravitacional tão forte que não deixa nem mesmoa luz escapar", afirma o astrônomo Enos Picazzio, da Universidade de São Paulo (USP). [Fonte: Sobrenatural]


VOCÊ NUNCA ESTA SOZINHO

By: Shadow

Imagina voce na webcam conversando com alguem quando de repente aparece algo na porta do seu quarto...
Se isso acontecesse comigo eu acho que dormir ia ser a ultima coisa que eu faria, a primeira era correr, correr muito e não olhar para trás...




[fonte: Sinistro Ao Extremo]


NÃO GRITE NO ESCURO

By: Fear




O RMS Queen Mary é um transatlântico que navegou o Oceano Atlântico Norte de 1936 à 1967 pela Cunard Line (depois Cunard White Star Line). O Queen Mary foi adquirido pela cidade de Long Beach, Califórnia, em 1967, e transformado em um hotel. A área mais assombrada do navio é a casa de máquinas, onde um marinheiro de 17 anos foi esmagado até a morte tentando escapar de um incêndio. Batidas e pancadas nos canos ao redor da porta já foram ouvidas e gravadas por várias pessoas. No que é conhecido como a área da recepção do hotel, visitantes têm visto o fantasma de uma “dama de branco”. Fantamas de crianças são ditos que assombram a área ao redor da piscina.

VOCÊ NUNCA ESTA SOZINHO

By: Shadow


Tanto fantasmas da realeza como guerreiros aparecem neste castelo, famoso pela sua ligação com a monarquia Inglesa.

A Inglaterra é rica em histórias de fantasmas. Seus milenários castelos e suas paisagens eternas guardam muitas histórias de mortos que ainda estão ligados com os vivos, aterrorizando-os.

Esse é o caso do elegante Castelo de Windsor, célebre por ser uma das residências da monarquia do Reino Unido. Mas sua fama também tem um lado obscuro: o número de eventos paranormais que são vivenciados ali.

William, o Conquistador, iniciou a construção do Castelo de Windsor em 1075 após a conquista normanda, que culminou na Batalha de Hastings em 1066.

O castelo quase foi destruído durante a guerra civil de 1600, mas mais tarde tornou-se a residência real.

Durante o reinado do rei George IV, no século XIX foi transformado em um palácio. Em 1917, o rei George V converteu o castelo em residência da família real, e desde então o nome da monarquia seria a Casa de Windsor.

O castelo sobreviveu aos bombardeios das duas guerras mundiais, e hoje a rainha Elizabeth II frequenta a igreja, na capela de São Jorge.

Dizem que o fantasma que tem sido mais visto em Windsor é o de Herne o Caçador, visto por centenas de pessoas nos jardins do castelo.

Segundo a lenda, era um caçador real que gozava da simpatia do rei e, por isso, era odiado na corte.

Devido a isso, e as pressões, ele se enforcou. Seu fantasma aparece montado num cavalo negro, muitas vezes acompanhado por cães fantasma.

O fantasma de Henry VIII assombra os claustros da Deanery. Muitas pessoas dizem que ouviram seus passos e gemidos.

Uma de suas esposas, Anne Boleyn, foi executada exatamente neste claustro. Contam também que a filha de Henry VIII, a Rainha Elizabeth I, passeia à noite de uma sala para outra.

O fantasma de Charles I foi visto principalmente na biblioteca, bem como o rei George III, que ficou louco naquela sala, seu rosto fantasmagórico pode ser visto através das janelas.

Outros fantasmas desconhecidos também habitam Windsor, como o da criança gritando nos corredores, que não quer montar, ou as crianças brincando que são ouvidas na torre da prisão, ou a menina com um homem a cavalo na cozinha, que antigamente era a cavalariça.

Misteriosos passos são ouvidos toda noite na Torre Curfew, e às vezes, sem que ninguém saiba como, seus sinos repicam.

Perto da capela de São Jorge apareceu uma noite, um novo grupo de estátuas. Os visitantes ficaram impressionados, e perguntaram ao guarda na saída, pelas estátuas, que não estavam no guia da visita.

O guarda disse que não havia um grupo de estátuas ali, e quando eles voltaram no lugar, elas haviam desaparecido.
[Fonte: Forget The Fear]


VOCÊ NUNCA ESTA SOZINHO

By: Shadow

Achei esse video no youtube e gostei, por isso to postando aqui, se você souber algo espanhol sera melhor, mesmo assim assistam e comentem!




NÃO GRITE NO ESCURO

By: Fear


Em 1888, o East End de Londres (em inglês) era um local assombroso. Casas de ópio e bordéis dividiam o espaço apertado dos quarteirões com residências. Moradores bêbados saíam dos bares direto para as rua­s onde crianças brincavam. A violência era comum e os pedidos de ajuda normalmente não eram atendidos [fonte: Haggard (em inglês)].

As condições de vida no East End refletiam a pobreza de seus habitantes. Havia pouco acesso à água tratada e doenças como a tuberculose e a difteria se espalhavam facilmente. Algumas mulheres se envolviam em prostituição para complementar a renda de suas famílias. Era um lugar desolador, deprimente e, muitas vezes, ameaçador para se viver.

Isso tudo só torna mais significante que no outono daquele ano tenha sido cometida uma série de assassinatos tão brutais que se destacaram nitidamente mesmo naquele cenário sombrio, a ponto de chamarem a atenção do mundo inteiro. No distrito de Whitechapel, no East End, várias prostitutas foram assassinadas. As cenas dos crimes constituíam um palco assustador; os cadáveres brutalizados mostravam alto grau de perversão. O assassino era um colecionador que pegava órgãos das vítimas como troféus. A assinatura de uma carta recebida durante a onda de assassinatos deu um nome a esse monstro: Jack, o Estripador.

A cidade (em inglês) foi invadida pela desconfiança e pelo medo. Embora dezenas de suspeitos tenham sido pegos, a polícia não foi capaz de capturar o assassino. Comitês de justiceiros foram formados e as multidões tomaram como hábito caçar pessoas pelas ruas. E então, subitamente, os assassinatos pararam. Apesar de mais três anos de investigação, a polícia nunca descobriu a verdadeira identidade de Jack, o Estripador. O caso não resolvido foi oficialmente encerrado em 1892, mas o interesse pelos assassinatos nunca diminuiu. Uma forte cultura de criminólogos amadores, conhecidos como estripadorólogos, foi cultivada pelo persistente mistério de Jack, o Estripador.

Os detalhes sobre o caso são tão amplos e incompletos (e, em alguns casos, tão exagerados) que a identidade do assassino pode não ser descoberta jamais. Mas existem alguns fatos apavorantes sobre os assassinatos que fornecem uma visão sobre o comportamento que hoje é definido como o trabalho de um serial killer.[Fonte: UOL]


VOCÊ NUNCA ESTA SOZINHO

By: Shadow

tou aqui mais uma vez pra postar algo que não vai mudar sua vida em nada ( ou vai?). Enfim tou aki mais uma vez pra fazer um post repentinuo, aproveitem!

O Professor Jucelino Nobrega da Luz é um brasileiro, de 45 anos, paranaense, nascido em Floriano, Município de Maringá, no Estado de Paraná, que desde os seus nove anos de idade tem sonhos premonitórios.

Ele escreve cartas às pessoas com quem sonha e, em casos que pressente seja necessário, chega a registrar ou autenticar o conteúdo dessas revelações que, invariavelmente, acabam se concretizando.

Ao passar dos anos sua maior preocupação sempre foi com a postura de reflexão interior das pessoas que podem modificar determinadas situações ao receberem essas informações antecipadas.

Premonições - advertências previstas e realizadas:

World Trade Center, New York - 11/09/2001

A primeira carta teria sido escrita em 1989 e foi endereçada ao então presidente dos Estados Unidos, George Bush (pai). No documento, Jucelino diz que previu que dois aviões iriam atacar as torres do World Trade Center no dia 11 de setembro de 2001; data que o ataque ocorreu de fato.

Diz ainda que os prédios iriam cair por conta dos choques e que muitas pessoas morreriam. Há uma cópia autenticada da carta com data de 26 de outubro de 1989, no 11º. Tabelião de Curitiba (PR).

Atentado em Madri - 11/03/2004.

Tsunami na Ásia - 26/12/2004

Entre os anos de 1996 e 1998, Jucelino teria escrito várias cartas sobre o tsunami que desvastou a Ásia em dezembro de 2004. Uma delas foi enviada à Embaixada da Indonésia.

Terremoto no Japão - Kobe, 1995

Morte do Papa João Paulo II

As guerras enfrentadas pelos EUA nos últimos anos: Irã e Iraque.


ACENDAM AS LUZES QUANDO FOREM DORMIR!

By: Ceifeiro

Essa história se passou mais ou menos entre 1950 e 1960, aconteceu com um senhor que era dono de uma casa onde sempre tinha forró, bebida, sexo, música (sanfona) e muita mulher.

A casa ficava lá no meio do "sertãozão", bem isolada do “mundo”. Na época ainda não tinha eletricidade, era tudo na luz de um lampião, forno a lenha e etc.

Antigamente acontecia muita coisa, casos de lobisomem, boi-ta-ta, mula sem cabeça entre outros, era rotina para os antigos.

Numa certa noite, a casa estava cheia, todos estavam dançando, se embebedando, era rala e rela, rela e rola, uma zona só. De repente uma nuvem de poeira se levantou no meio do salão, e surgiu um homem de terno e gravata. Depois que a poeira começou a baixar, olharam bem o tal homem, perceberam que ele tinha um par de chifres, pés de cavalo, uma língua grande e bem vermelha. Na hora o povo ficou aterrorizado, muitos tentaram sair da casa mais não conseguiram, parecia que havia uma parede de tijolos atrás da porta.

De repente no meio do caos o homem deu um berro e todos caíram paralisados no chão. Somente o senhor que era dono da casa que continuo de pé.

O coisa ruim disse ao senhor que ele devia dançar com ele, caso contrário todos iriam ficar paralisados para sempre e o senhor teria que ir para o inferno junto dele. O senhor não teve escolha. A dança foi até o sol nascer, a sanfona tocava sozinha, o cheiro do local era de enxofre e bebida. Ao final, o coisa ruim trouxe todos ao normal e disse ao senhor que somente ele que lembraria daquele dia.

O coisa ruim foi embora do mesmo jeito que apareceu, em seguida todos acordaram assustados perguntando o que tinha acontecido, ninguém lembrava de nada, se quer lembravam de como tinham chegado naquele lugar.

Depois do acontecido o senhor nunca mais fez forró na casa, uns anos depois ele ficou muito doente e veio a falecer. Até o último dia da sua vida ele contava a história a todos, dizia que nunca mais iria fazer um baile, e estava arrependido de tudo que ele tinha feito, ele até parou de beber, com medo do coisa ruim voltar.


VOCÊ NUNCA ESTA SOZINHO

By: Shadow

Uma antiga coleção de quadros de crianças chorando, cujas gravuras foram impressas e vendidas aos milhares nas décadas de 60 a 80 por todo o Brasil, pode conter estranhas imagens escondidas, que são vistas apenas quando o quadro é observado com maior atenção e sob vários ângulos. O alerta é de estudiosos que pesquisam os efeitos de mensagens subliminares contidas (ou encontradas) em diferentes obras de arte, como pinturas, músicas e filmes.

Segundo os pesquisadores mencionados, neste caso, por exemplo, observando-se com atenção o pescoço da criança, percebe-se que, na verdade, existe uma mão que a está estrangulando. O fato de a criança estar com a pupila, totalmente dilatada, apesar de haver luz no ambiente, é interpretado como evidência de que estaria morta ao ser retratada.


Neste outro quadro, a imagem que surge seria a de um monstro engolindo o menino. Confira:
Circula pela internet a informação de que, há muitos anos atrás, o autor desses quadros esteve no programa Fantástico, confessando que, como nunca havia vendido um quadro em sua carreira, havia feito um pacto com as "forças do mal" para que ficasse famoso. Arrependido do mal que fizera, teria pedido no programa que queimassem ou destruíssem todas as reproduções deles, pois poderiam atrair maus fluídos negativos, enfermidades e outros malefícios para quem os possuísse. A Rede Globo, porém, não confirma a realização dessa reportagem.






Esta menina estaria chorando porque supostamente teve o braço direito amputado:
Os pesquisadores vêem também "algumas gotas de sangue que, num primeiro momento, aparentam ser sua manta se desfiando" e concluíram "depois de um apurado estudo anatômico, que seu antebraço esquerdo também estava deslocado, ou simplesmente fora de lugar. A mão e os dedos estão inchados e os cantos das unhas arroxeados, características comuns de membros necrosados."


Assim é como ficaria o quadro se fosse corrigido, mostrando a posição em que o antebraço deveria estar representado.[Fonte: picarelli.com.br]


VOCÊ NUNCA ESTA SOZINHO

By: Shadow

Portadores de situs inversus tem os órgãos do peito invertidos, como num espelho (Imagem: Gray's Anatomy)
Médicos de um hospital em Mumbai, na Índia, descobriram um paciente de 64 anos que tem a maioria dos órgãos do tórax e do abdômen em posição invertida ou em lugares incomuns, como por exemplo o coração do lado direito. Segundos os especialistas, Ashok Shivnani pode ser a única pessoa viva com tal disposição de órgãos.

O paciente estava prestes a passar por uma cirurgia para remover um rim por causa de um tumor de sete centímetros quando os médicos estranharam seu exame de raio-x.

"Quando eu vi os resultados dos exames pela primeira vez, pensei que estivesse segurando-os da maneira errada", comentou o uro-oncologista Anoop Ramani ao jornal indiano Times.

Os médicos então resolveram pedir novos exames, incluindo um ecocardiograma bidimensional, para entender o que estava acontecendo.

O coração de Shivnani está invertido no peito. Assim, a artéria aorta e a veia cava inferior estão dos lados opostos de onde deveriam estar. Mas essa não é a única anomalia do paciente.

Shivnani tem duas veias cavas inferiores, e não apenas uma. Ao invés de um fígado grande, ele tem dois pequenos. Ele não tem intestino delgado e seu intestino grosso é menor do que o normal.

"Quando estamos operando, a gente precisa saber a exata localização de tudo o que vamos tocar. Mas, neste caso, não tínhamos muita certeza sobre quais veias estavam entrando aonde", disse o cardiologista Prakash Sanzgiri à publicação local.

A cirurgia no rim, que estava programada para o dia 29 de janeiro mas teve que ser adiada por causa da descoberta para o dia 4 de fevereiro, foi bem sucedida.




Situs inversus

O mais surpreendente do caso é que Shivnani já havia passado por duas operações de hérnia e sido examinado por problemas no pulmão sem que ninguém houvesse percebido seu quadro singular.

"Eu tenho um problema de pressão arterial e uma doença obstrutiva crônica de pulmão. Eu até já passei por duas operações de hérnia. Mas nunca em minha vida soube que meu corpo era tão diferente", disse Shivnani.

Seu caso se assemelha muito à condição congênita conhecida como situs inversus, em que todos os orgãos do tronco estão exatamente em posição inversa, como quando vistos em um espelho. Mas suas demais anomalias o tornam único, dizem os médicos.

Em geral, segundo os especialistas, as pessoas que sofrem de situs inversus levam uma vida comum. Esse também é o caso de Shivnani, que não precisará de cirurgia para trocar suas veias e órgãos de posição.

"Eu me sinto completamente bem. Já vivi tanto tempo sem problema algum, e não há razão para que eu não continue assim", disse Shivnani ao jornal local depois de passar pela cirurgia para trocar suas veias e órgãos de posição.[Fonte: BBC]

VOCÊ NUNCA ESTA SOZINHO

By: Shadow

Estima-se que mais de 90% dos mexicanos sejam católicos

A primeira igreja mexicana dedicada exclusivamente ao exorcismo foi inaugurada na cidade de Queretaro, na região central do México.

Não há dados precisos sobre o número de exorcismos realizados no país mas, segundo as autoridades eclesiásticas, só na capital, Cidade do México, ocorrem cerca de dez por mês, e o fenômeno está aumentando.

A crença em possessões demoníacas não é nova em um país onde mais de 90% da população é católica, mas, pela primeira vez em sua história, o país tem sua própria igreja com esta finalidade - a Capela das Almas Benditas do Purgatório.

O exorcismo é anterior à chegada do colonizador espanhol, no século 16. Curandeiros astecas queimavam ervas e oravam para acabar com a influência de maus espíritos.


Doença mental


Atualmente, a Igreja Católica segue as diretrizes contidas em um livro publicado pelo Vaticano.

Críticos do exorcismo alegam que um erro comum de sacerdotes que realizam esses rituais é confundir doenças mentais como esquizofrenia ou epilepsia com o que chamam de "possessão".

Mas um padre, Rogélio Cano, disse à BBC que na capela de Queretaro só serão aceitos casos que já foram tratados por médicos e psiquiatras.[Fonte: BBC]



VOCÊ NUNCA ESTA SOZINHO

By: Shadow

Passei aqui e postei! Aproveitei que o meu primo foi pra escola cedo e entrei no pc! Sei que todo mundo conhece os lobisomens, não é nenhuma novidade, mas, sempre é bom ler um polquinho! divirtam-se! (qualquer dia agente explora melhor os cabeludos!)

Lobisomem, ou tecnicamente licantropo (palavra derivada do nome do rei mítico Licaão), é um ser lendário, com origem em tradições europeias, segundo as quais, um homem pode se transformar em lobo ou em algo semelhante a um lobo em noites de lua cheia, só voltando à forma humana ao amanhecer.

Tais lendas são muito antigas e encontram a sua raiz na mitologia grega. Segundo As Metamorfoses de Ovídio, Licaão, o rei da Arcádia, serviu a carne de Árcade, a Zeus e este como castigo, transformou-o em lobo (Met. I. 237).Uma das personagens mais famosas foi o pugilista arcádio Damarco Parrásio, herói olímpico que assumiu a forma de lobo nove anos após um sacrifício a Zeus Liceu, lenda atestada pelo geógrafo Pausânias.

Segundo lendas mais modernas, para matar um lobisomem é preciso acertá-lo com artefatos feit1os de prata.

Salve a Wikipédia!

ACENDAM AS LUZES QUANDO FOREM DORMIR!

By: Ceifeiro

De acordo com vários cientistas que analisaram a imagem, podemos ver refletidos em Seus olhos, em ambos e numa precisa localização da mesma foreye72ma como refletido por um olho humano vivo, várias figuras que tem sido extensivamente analisadas e parecem corresponder à forma e tamanho de figura humana localizada na frente da imagem.

Em 1929, Alfonso Marcue, o qual foi fotógrafo oficial da antiga Basílica de Guadalupe na Cidade do México, achou que se parecia claramente com a imagem de um homem de barba refletido no olho direito da Virgem. Primeiramente ele não acreditou o que estava diante de seus olhos. Como poderia ser? Um homem de barba dentro dos olhos da Virgem? Depois de várias análises de sua fotografia em preto e branco, ele não tinha dúvidas e decidiu informar as autoridades da Basílica. Ele foi orientado para manter completo silêncio a respeito do descobrimento.
Mais de 20 anos depois, em 29 de maio de 1951, Jose Carlos Salinas Chavez, examinou uma boa fotografia da face, redescobriu a imagem de que aparece claramente ser um homem de barba refletido no olho direito da Virgem, e o localizou no olho esquerdo também.


NÃO GRITE NO ESCURO

By:Fear

Determinar a assinatura e o MO são aspectos usados para se traçar o perfil. A unidade de Ciências Comportamentais do FBI desenvolveu o processo de traçar perfis nos anos 70, e Ted Bundy foi um dos primeiros serial killers a ter seu perfil traçado. Estudos de psicólogos e psiquiatras e informações reunidas de assassinatos em série do passado entram na criação do perfil, juntamente com informações da cena do crime e depoimentos de testemunhas. Por exemplo, se a vítima é branca, o assassino provavelmente é branco. Se a cena do crime mostra sinais de um planejamento cuidadoso, o assassino é provavelmente inteligente e mais velho. Se a vítima foi mutilada de maneira desorganizada, o assassino é provavelmente esquizofrênico(em inglês), e esquizofrênicos são geralmente muito magros e desleixados [fonte: Vronsky].

Os perfis não são 100% exatos, mas geralmente chegam muito perto. Segundo Robert Keppell, detetive que tomou a confissão de Bundy, o perfil montado para os crimes de Bundy era perfeito, "chegando ao ponto em que previa que ele tinha um meio-irmão e ele tinha mesmo" [fonte: Bellamy].

Quando o perfil é finalizado, os investigadores conferem a lista de suspeitos e determinam qual deles provavelmente cometeu o crime e a melhor forma de capturá-lo. Alguns serial killers organizados, como Dennis Rader (o Assassino BTK), sentem a necessidade de insultar a polícia, o que às vezes leva à sua captura. Rader mandou para a polícia um disquete com meta-dados que foram rastreados e chegaram à sua igreja. Muitos serial killers, até mesmo aqueles incrivelmente organizados e metódicos, acabam dando uma escorregadela que leva à sua prisão. No caso de Jeffrey Dahmer, uma vítima escapou e levou a polícia ao apartamento de Dahmer. Algumas vítimas de John Wayne Gacy haviam trabalhado em sua construtora.

Mas nem todos os serial killers são pegos. Alguns são presos ou pegos por outros crimes, e evidências levam os investigadores aos assassinatos. Ted Bundy foi pego em uma operação de rotina da polícia no trânsito, e David Berkowitz, o "Filho de Sam", foi pego por ficar vagando na rua, e acreditava-se que era testemunha dos crimes ao invés de o assassino.

Quando condenados, a maioria dos serial killers passa o resto da vida na prisão ou é executada se a pena de morte(em inglês) existir em seu estado. Ed Gein é uma exceção. Num primeiro momento, declarado incapaz para um julgamento, Gein foi mandado para uma instituição psiquiátrica. Seu psiquiatra então determinou que ele era capaz de ir a julgamento, e o juiz o considerou inocente por razão de insanidade. Gein morreu em 1984 de deficiência cardíaca.

Muitos pesquisadores concordam que não há uma maneira de "curar" um serial killer. Alguns serial killers que passaram um tempo em instituições psiquiátricas depois de cometer os crimes ou receberam tratamento psiquiátrico foram considerados "curados" e foram libertos. Mas mataram de novo. Peter Woodcock passou 35 anos em um hospital psiquiátrico para criminosos em Ontário, no Canadá, depois de matar três crianças. Poucas horas depois de ser solto, matou um colega paciente do hospital e foi imediatamente enviado de volta à instituição.

Até sabermos mais sobre como barrar serial killers antes que comecem a matar ou melhorarmos as maneiras de capturá-los antes de continuarem seu ciclo de assassinatos, eles continuarão sendo uma realidade, assim como os assassinatos em si. [fontes: UOL]

ed gein

Francis Miller/Time & Life Pictures/Getty Images
Ed Gein, inspiração para
a personagem de Buffalo Bill em
"O Silêncio dos Inocentes"


VOCÊ NUNCA ESTA SOZINHO

By: Shadow


Existem inúmeros casos famosos de pessoas que parecem ter pegado fogo espontaneamente (Combustão Humana Espontânea), mas há um caso menos conhecido e que sofreu esta morte na frente de testemunhas. Aproximadamente 16h de uma quarta-feira, 15 de Setembro de 1982, Jeannie Saffin, 61 anos, explodiu em chamas enquanto estava sentada em sua cadeira de madeira Windsor, na cozinha de sua casa em Edmonton, Londres, Inglaterra. O seu pai, o senhor de 82 anos Jack Saffin, estava sentado numa mesa próxima e disse que viu um flash de luz pelo canto de seu olho e se virou para Jeannie para perguntar se ela havia visto. Ele ficou estupefato ao descobrir que ela estava envolta em chamas, principalmente ao redor de seu rosto e mãos. O Sr. Saffin disse que Jeannie não gritou ou se moveu, mas simplesmente continuou sentada com as mãos no colo. O pai dela a arrastou para a pia, mal queimando suas próprias mãos, e começou a tentar apagar as chamas com água. Jeannie entrou em coma e morreu 8 dias depois. Os policiais que conduziram a investigação como possível assassinato reportaram ao tribunal do juiz que não foi possível encontrar uma causa para a combustão de Jeannie. Não havia nenhum chamuscado ou sinal de queimadura em nenhuma parte do recinto a não ser no corpo de Jeannie. A imagem acima é de outro caso de combustão humana, pois nenhuma imagem de Jeannie Saffin foi encontrada.


fonte do nosso parceiro Forget The Fear


VOCÊ NUNCA ESTA SOZINHO
By: Shadow

Gente, encontrei esse video no youtube e espero que vocês gostem!



Este misterioso quadro é considerado uma dos mais assustadores da internet. Os antigos donos acreditam que sua filha de 4 anos viu as 2 crianças sairem do quadro e começaram a brigar dentro do seu quarto, após este fato a obra foi leiloada no e-bay. Veja o vídeo e comente!!

NÃO GRITE NO ESCURO

By: Fear

Diz à lenda que em certa região do Piauí vivia um padre muito rigoroso que atormentava os cidadãos com suas homilias, este padre, pregava sempre que os filhos de uma relação extraconjugal eram amaldiçoados, renegados por Deus e não podiam ser batizados. Com essas explanações a cidadezinha em que morava ficou aterrorizada com a idéia de “filhos do demônio”, dos quais o padre se referia. Certa noite uma moça que lecionava na escola da cidade, havia se atrasado e perdido o ônibus que ia ao distrito onde morava, sem outra opção decidiu ir a pé. O caminho era perigoso e o trajeto longo, mas a moça não se abateu, pois precisava chegar em casa e preparar o jantar para o seu pai doente. No meio do caminho a moça foi abordada por 3 rapazes que a torturaram, estupraram e bateram a noite inteira, com o raiar do dia largaram seu corpo quase sem vida na estrada. Mais tarde a moça foi encontrada por alguns fazendeiros do local que a levaram para o hospital. Quando a moça ficou melhor, voltou para casa e só conseguiu superar aquele trauma pela fé que tinha em Deus e em Nossa Senhora, pois as feridas da alma só a fé pode curar, o Padre ajudou muito essa moça a voltar a sua vida cotidiana. Passado o tempo a moça percebeu que estava grávida, ficou desesperada, chorou muito, e ao dormir sonhou com a sua mãe falecida que a pedia para não abortar essa criança, pois ela salvaria a vida do seu pai. Impressionada com o sonho a moça escondeu a gravidez e deu à luz a um lindo menininho a quem chamou de Paulo. Pouco depois do nascimento do filho a moça procurou o Padre e o implorou que batizasse o seu filho, o Padre recusou e ainda lançou uma maldição na criança dizendo que por onde ele andasse o fogo do inferno o perseguiria, assombrado pela maldição do padre o pai da moça decidiu matar o próprio neto. Perseguiu a mãe e o filho até a estrada e lá atirou na própria filha, em seu neto e em si mesmo. Por ordens do Padre três cadáveres foram enterrados em covas ralas, sem descrição ou orações. Desde esse dia a estrada ficou amaldiçoada e sempre que uma pessoa sozinha a atravessa a noite é perseguida por três bolas de fogo gigantes que seguem o infeliz até a entrada da cidade. Até hoje a população dessa cidade é assombrada por essas manifestações fantasmagóricas, dizem que se alguém, corajoso o bastante, parar no meio da estrada e rezar para essas almas as aparições acabam.

VOCÊ NUNCA ESTA SOZINHO

By: Shadow

Você já deva ter ouvido falar sobre mensagens subliminares, tem uma noção ou talvez nem saiba o que é, mas ainda existem pessoas que fazem muita confusão sobre este assunto.

Mensagem Subliminar não é necessariamente coisa do demo, satânica ou muito menos uma espécie de "macumba gráfica" para conseguir coisas ou controlar as pessoas. Pelo menos ela não funciona desse jeito.

O princípio de tudo está em nosso subconsciente, que registra fielmente tudo em nossa vida, o que vemos, sentimos, pensamos, sonhamos, ouvimos, falamos... Tudo.

Antes, vamos a uma breve explicação do que é Mensagem Subliminar:

"As Mensagens Subliminares são usadas quase que sempre para fins publicitários,

e resumem-se na tentativa de passar uma informação ou idéia para um grupo de pessoas, de uma maneira abaixo do nível do consciente."

Melhor explicando, a mensagem, quando passada abaixo do nível consciente, passa a ser aceita pela pessoa que a recebe pois não encontra resistência ou oposição, que é criada por nós apenas quando estamos no estado consciente. Um exemplo disso é o sono. Quando sonhamos, deixamos nosso estado consciente e aceitamos tudo como se fosse real, sem oferecer resistência ou oposição.

É assim que a mensagem subliminar funciona. Posso dar um exemplo: Você, quando jovem, soube que existia o sexo e logo viu que era uma coisa boa. E assim ficou no seu subconsciente, sexo é uma coisa boa. OK, mas logo vieram te dizer que era para esquecer isso, que sexo era uma coisa feia. Simplesmente "enterraram" (bloquearam) a informação anterior de que sexo era uma coisa boa. E esse bloqueio ficou no seu inconsciente, uma espécie de co-piloto.

Sendo assim, a mensagem subliminar ultrapassa essas barreiras do consciente e do inconsciente e vai direto à informação de que ela necessita (no caso, de que sexo é uma coisa boa), que se encontra no nosso subconsciente, que tudo registra fielmente, não obtendo resistência ou oposição.

A mensagem subliminar pode ser inserida em vários meios: vídeos, músicas, figuras e até em textos.

No caso dos vídeos, o que geralmente se encontra é a inserção de subliminares em apenas alguns quadros, sem que quem esteja vendo perceba a mensagem no tempo normal do vídeo (propaganda televisiva, filme, etc.), fazendo com que a mensagem inserida seja "gravada" pelo nosso subconsciente. O que acontece é que quando se grava um vídeo, as imagens são divididas em quadros e, pelo o que eu sei, por segundo, existem cerca de 30 quadros. Sendo assim, se colocarem uma mensagem do tipo "use tal produto" ou "você quer tal coisa", logo essa mensagem será lida pelo seu subconsciente e você irá agir de acordo com o que a mensagem pede como se você mesmo estivesse querendo aquele produto por decisão própria.

Nas músicas, posso citar três formas de como se usam subliminares: uma é conhecida por backward masking, em que se grava uma fala e se coloca na música, mas invertida. Você não entenderia nada se ouvisse mas seu subconsciente sim. A segunda é bem interessante: existem freqüências inaudíveis ao ouvido humano, como aquelas que só os cães, por exemplo, que possuem a audição mais apurada que a nossa, podem ouvir. Então, coloca-se algo nessa faixa de freqüência da música e você certamente não vai ouvir, menos seu subconsciente, que registra tudo fielmente. A terceira é a mais sem graça delas: simplesmente colocam uma fala dum jeito tão rápido que você também não iria nem perceber Mas seu subconsciente... sim.

VOCÊ NUNCA ESTA SOZINHO

By: Shadow

Copyright 2010 Toque da Morte
Lunax Free Premium Blogger™ template by Introblogger