Quando se trata de apontar o serial killer mais famoso do mundo, algumas fronteiras devem ser estabelecidas. Como ditador soviético de 1924 a 1953, Josef Stalin foi responsável pela morte de milhões de cidadãos que morreram de inanição nos gulags (campos de trabalhos forçados) [fontes: BBC]. A tendência genocida de Adolph Hitler levou ao assassinato de aproximadamente 21 milhões de pessoas (não incluindo os combatentes do exército alemão que morreram lutando) [fonte: University of Hawaii].
Henry Lee Lucas
Pam Francis/Liaison/Getty Images
O serial killer Henry Lee Lucas na prisão em Huntsville, Texas, em 1998

Mas esses homens e outros que deram ordens de execução em massa não assassinaram diretamente as pessoas que morreram sob sua autoridade. E para ser considerado um serial killer, alguém dever ter assassinado pessoalmente três pessoas ou mais [fonte: Princeton]. Mesmo sob os parâmetros dessa definição, houve alguns serial killers bastante famosos.

Henry Lee Lucas confessou ter matado centenas de pessoas, mas ele foi associado a somente três das 12 vítimas (além de sua mãe, que ele espancou até a morte). Lucas disse ter confessado falsamente outros assassinatos porque gostava de brincar com a imposição da lei [fonte: New York Times].

O criador de porcos canadense Robert Pickton foi acusado de assassinar 26 mulheres. Quando foi apanhado, Pickton disse que sua meta era matar 50 [fonte: BBC].

O mais famoso serial killer da história recente, o colombiano Pedro Lopez, assassinou 300 pessoas, a maioria meninas jovens. Ele foi libertado da prisão no Equador em 1998 [fonte: The Telegraph].

Por uma maioria esmagadora (cerca de 80%), os serial killers são homens. Na verdade, não há nenhum perfil definitivo para serial killers do sexo feminino [fonte: LSU]. Mas se a história e os testemunhos estiverem corretos, uma mulher é o serial killer mais famoso de todos os tempos.

Acredita-se que Erzsebet (Elizabeth) Bathory, uma condessa húngara, matou não menos que 650 pessoas durante os 54 anos em que viveu. E a maneira exata como ela tirou a vida de suas vítimas provou ser uma inspiração terrível para contadores de histórias. Acredita-se que Bram Stocker se inspirou na condessa: supõe-se que seu Conde Drácula seja um híbrido do príncipe valáquio Vlad Tepes e de Bathory [fonte: NNDB].


VOCÊ NUNCA ESTA SOZINHO

By: Shadow

Iae gente, hoje eu tou postando dois clipes de uma das melhores bandas que eu conheço.
O clipe é novo e a música também, espero que gostem.

1-Disturbed - Asylum
Site: Disturbed


2-Avenged Sevenfold - Nightmare


VOCÊ NUNCA ESTA SOZINHO

By: Shadow

Yoh Galera! Aki é Ceifeiro (O Sumido!), Tava andando por ai e encontrei um pc desprotegido com net, ai tou postando pra vcs a boa nova (e a não tão boa assim)!

Uma otima é que eu tou lutando e tou preste a conseguir minha net de cada dia! Vou voltar a postar diariamente! o/!

A não tão boa assim é q tá acontecendo coisas estranhas comigo.....ontem de noite eu encontrei um braço de boneca debaixo da minha cama (???) como akilo foi para lá? Mas eu me aproveitei da situação e sabe a primeira coisa q fiz com esse braço? (Oq Ceifeiro) nada mais, nada menos do q tirei fotos (coisa inutil pra gente desatarefada, mas relevem. Eu sou um vagabundo msm =p)!
Terminando essa historia da boneca!

Liguei pro Shadow hj e ele me disse q recebemos o Selo de Blog de Ouro!(Eu gritei no meio da rua com o pessoal todo me olhando.)
Só queria agradecer a Todos o Leitores, Seguidores e Parcerias q Tornaram isso possivel!
Vlw por aturar agente!

E para akeles q duvidaram desde o começo do Toque da Morte ... CHUPA ESSA OTÁRIOS!

e galera um ultimo pedido......Ajudem e desenvolvam o blog com seus comentarios, Gostamos de lelos! Serio! Comentem no blog e nos Deixem Felizes!
abraços pra todos os leitores, seguidores e parcerias!

EM BREVE VOLTAREI PERMANENTEMENTE!

O Pentagrama de Baphomet é o símbolo oficial da Igreja de Satan. Esta imagem é de uma construção relativamente nova. E está presente aqui a permissão da igreja.

http://4.bp.blogspot.com/_XliAKMjFyKA/TGquutd9b7I/AAAAAAAAAqQ/mn5X1C4GPx8/s1600/Baphomet-pentagram.jpg


O Pentagrama

O pentagrama tem sido associado desde à muito tempo ao oculto. Além disso, o pentagrama representou frequentemente a humanidade e o micro cosmos. Satanismo, que revê as realizações da humanidade e incentiva os seguidores a alcançarem o que desejam, defende também o pentagrama como sendo “omnipotente, autocrata e intelectual,” como descrito pelo ocultista do século XIX, Eliphas Levi.

Orientação de Pentagrama

A igreja de Satan usa a orientação da ponta para baixo. Isto permite que coloquem a cabra-cabeça dentro da figura. De acordo com escritores tais como Levi, esta era a orientação “infernal”, e parecia assim a orientação apropriada para Satanismo. Finalmente, a figura da ponta para baixo representa o espírito submetido pelos quatro elementos físicos, rejeitando a noção que o mundo físico está sujo e o tabu, elevando assim o espírito.

A cabeça da cabra

Colocar uma cabeça de cabra dentro do pentagrama data também do século XIX. A figura não é especificamente de Satan, embora seja descrita geralmente nos termos tais como “o Paraíso ameaçando da cabra suja” e é descrita primeiramente ao lado dos nomes Samael e Lilith, ambos podendo ter conotações demoníacas.
A igreja de Satan associa-o especificamente com a cabra de Mendes, que se chama também Baphomet. Para eles representam o “escondido, ele que suporta todas as coisas, a alma de todos os fenómenos. “

As letras do Hebrew

As cinco letras de Hebrew ao longo da parte externa do símbolo soletram para fora Leviathan, uma criatura da bíblia monstruosa do mar vista por Satanistas como um símbolo do Abyss e da verdade escondida.
[Fonte: O Eclipse Negro]

VOCÊ NUNCA ESTA SOZINHO

By: Shadow



Connecticut, E.U.A. / Março de 1950 - Outubro 1851


O poltergeist de Phelps, meados do século XIX, é considerado como um dos casos mais notórios dos últimos anos. O Reverendo Dr. Eliakim Phelps viveu com a sua esposa e quatro filhos (duas meninas com idades entre 16 e 6 e 2 meninos com idade entre 11 e 3) na mansão em Stratford, Connecticut. Aparentemente, o Reverendo pode ter sido acidentalmente o catalisador para a abertura de uma sessão espírita, recebendo vários ruídos em resposta às suas perguntas... Os distúrbios começaram alguns dias depois quando a família voltou para a casa da igreja encontrando toda a casa saqueada: móveis, alimentos e relíquias chinesas, espalhados por toda parte. Também encontraram um cadáver "feito de vestuário” no meio do chão. Após isso, os objectos moviam-se em frente de várias testemunhas, principalmente pequenos objectos, como talheres, chaves e unhas. Os móveis também se moviam sozinhos e mais de 100 dólares de janelas e mesas com tampa de mármore foram esmagados.
A família ainda relatou a sensação incomum da casa literalmente "tremer". O mais estranho ainda foi o aparecimento de 11 figuras pequenas feitas de roupas e almofadas. Elas foram posicionadas em frente de bíblias e a última figura ficou “suspensa no ar, como se voasse”.
Em certa ocasião, o Reverendo afastou-se da sua secretária, só de ouvir alguém a escrever. Voltou e encontrou rabiscado "papel muito agradável e tinta para o diabo" nos seus papéis. O filho mais velho levitou como se “em toda a sala houvessem mãos invisíveis, e foi pousado graciosamente no chão”. O mesmo filho ainda acordou duas vezes durante a noite e encontrou-se a flutuar como se estivesse a ser carregado durante o sono. O Reverendo Phelps disse: "Eu testemunhei essas manifestações centenas de vezes dentro das paredes da minha casa e eu sei que em centenas de casos, que ocorreram quando não havia poder visível, estas manifestações poderiam ter sido produzidas."
Após oito meses de medo e agonia, a família mudou-se, para nunca mais voltar. Aparentemente, o poltergeist Phelps não os seguiu, mas permaneceu na casa Phelps.
Depois de executar uma outra menor de actividade durante o início dos anos 70, a mansão foi demolida em 1974.
[Fonte: O Eclipse Negro]


VOCÊ NUNCA ESTA SOZINHO

By: Shadow

Um xamã realizou na sexta-feira (19) um exorcismo em uma casa que supostamente é assombrada por um poltergeist.

Os ocupantes da casa em Hollyhill, Northside, em Cork, República da Irlanda, fugiram dizendo que ela é ocupada por um espírito maligno que está determinado a mantê-los fora.

Laura Burke, seu marido Ritchie, e seu filho Kyle, estão aterrorizados após uma série de acontecimentos bizarros nas últimas semanas.

O jovem casal mudou-se para a casa em agosto passado.

Na sexta-feira, orações especiais foram feitas na casa para acalmar o espírito, e um "xamã da Nova Era " realizou um exorcismo.

Laura disse que imagens sacras caíam rotineiramente da parede, gritos foram ouvidos na calada da noite, e que seu filho foi arremessado da cama.


Poltergeist

O maior choque da família foi quando viram, o que descreveram como "bolas brilhantes", pairando no ar em algumas salas da casa.

"É um espírito do mal - Eu não acredito que isso seja do bem", disse Laura.

"Tentamos fazer orações na casa, mas em seguida eram ouvidas pancadas em cima dos móveis, ou roupas eram atiradas para fora do guarda-roupas."

O clarividente John O'Reilly foi convidado a inspecionar a casa. Ele disse que sentiu imediatamente "uma presença", acrescentando: "Há alguém aqui - alguém que está muito irritado.

"Eu recebo (uma sensação) de um jovem homem que teria se enforcado."

No entanto, os vizinhos permanecem em dúvida sobre a suposta assombração, e dizem que ninguém lembra de incidentes anteriores na casa ou de qualquer tragédia mencionada nas descrições.

Tradução: Carlos de Castro

[Fonte: Phenomenon Poltergeist]

VOCÊ NUNCA ESTA SOZINHO

By: Shadow

Inglês reconheceu sua imagem 42 anos mais nova. Fantasma aparece atrás dele em foto de família.

Harry Ross, de 64 anos, encontrou a imagem de um fantasma bastante familiar numa foto antiga. Ao rever um retrato de família onde aparece ao lado de um dos filhos e dos netos, o inglês reconheceu em uma imagem esfumaçada o que seria ele mesmo há 42 anos, no dia de seu casamento.
"Sou eu, vestindo o terno que usei na dia em que me casei", disse Ross ao tabloide "The Sun".

Na foto, uma pessoa aparece na janela da casa dos Ross e Harry garante que é ele com 22 anos de idade. Detalhe: ele aparece na foto, sentado no quintal.

Harry se casou com Theresa em 1967 e o casal hoje mora em Northamptonshire, no Reino Unido. "Minha família também acha que sou eu mais novo na foto", afirma o aposentado.

Intrigado, Harry Ross procurou a ajuda de um médium. "Ele me disse que sou eu no retrato e que eu tenho que deixar o passado ir embora. Não entendi. Minha esposa e eu somos muito felizes. A menos que ela tenha um outro marido".

[Fonte: Phenomenon Poltergeist]


VOCÊ NUNCA ESTA SOZINHO

By: Shadow




A junção da pista A418 e a area ao redor, diz-se ser assombrado pelo fantasma de um homem chamado Noble Eddon, que aparece segurando um sangramento da ferida no peito.

A história diz que em 1828 Eddon Noble, que morava na aldeia, testemunhou ovelhas sendo roubados por 2 homens do local chamados Tylor e Sewell. Ele teria pretendido falar para os moradores, enquanto na cidade. Enfurecidos e com medo das punições duras por roubar gado e ovelhas,Tylor e Sewell decidiram assassinar Noble. A esposa de Noble teria tido uma visão do crime e dos criminosos na noite, e de que Noble não voltaria para casa. Um ano depois, Tylor e Sewell foram capturados e enforcados em 8 março 1830, nas forcas da prisão de Aylesbury.

Dizem as testemunhas que quem vê o fantasma terá de suportar uma onda de azar.

Direção: A junção da A418 e de uma estrada secundária que conduz a Haddenham.[Fonte: Forget The Fear]



Ver mapa maior

VOCÊ NUNCA ESTA SOZINHO

By: Shadow

A mulher que foi estuprada por ETs e engravidou deles! Abortou um ser híbrido com algumas características humanas e outras características répteis. Seria um fato que corrobora a Teoria Reptiliana? Seria uma matéria montada para um jornal sensacionalista? Bem, isso eu não sei. Nem sei se esse vídeo é verdadeiro, mas de fato é bem interessante!



[Fonte: Alem do Túmulo]

VOCÊ NUNCA ESTA SOZINHO

By: Shadow

VOCE ACREDITA NAS IMAGENS????? VOCE PODE ESTAR SENDO SONDADO OU VIGIADOS POR ELES NESSE MOMENTO





[Fonte: Alem do Túmulo]

VOCÊ NUNCA ESTA SOZINHO

By: Shadow

Objetos pegando fogo ou levitando, ruidos e batidas sem explicação e a possessão de uma criança, que entre outras coisas levitava até o teto. Conheça O Fantasma de Enfield.


A Senhora Peggy Harper e seus quatro filhos moravam em uma casa na localidade de Enfield, Londres-Inglaterra, quando, entre agosto de 1977 e setembro de 1978, coisas estranhas começaram a acontecer.

Objetos pegavam fogo pela casa ou então voavam (uma vez, um brinquedo atravessou a sala e acertou na cabeça de um fotografo). Mas os maiores fenômenos aconteciam com Janet, a filha de 12 anos. A Garota entrava em estados de transe a muitas vezes levitava da cama, muitas vezes parando no teto. Sua voz também mudava durante o transe.


A menina Janet, de 12 anos, em estado de forte transe
mg-pi-1 mg-pi-2 mg-pi-4 mg-pi-3

Dormitório dos filhos do casal Harper: a almofada cai no chão e desliza sobre ele.



A roupa de cama da esquerda levanta sozinha, deixando destapada a menina Janet.




Subitamente, Janet se eleva no ar, levitando e permanecendo assim os instantes necessários para ser fotografada.



Outra foto de Janet levitando no quarto. A irmã, na cama ao lado esta assustada e grita.



Este caso é interessante porque várias fotos foram tiradas dos fenômenos. Os pesquisadores colocavam câmeras com disparo automático pela casa e assim conseguiram diversas fotos. Com estas fotos eles procuravam provar de uma vez por todas a existência do paranormal, mas isto não foi possível.






Click Aqui para ouvir a narração de Audio - REAL PLAYER
Click Aqui para ouvir a narração de Audio - MEDIA PLAYER
[Fonte: Forget The Fear]


VOCÊ NUNCA ESTA SOZINHO

By: Shadow

Bom galera, como era de se esperar, não aconteceu nada no cemitério (kkkkkk).

Desculpem a todos e obrigado pela atenção.


VOCÊ NUNCA ESTA SOZINHO

By: Shadow

iae pessoal, como hoje é uma sexta-feira 13 (dia das coisas assustadoras para quem é fã do terror como eu), o ceifeiro ligou para mim hoje as 8:45pm avisando que ia a um cemitério de madrugada fazer um experiência, um mito chamado "As sete batidas no portão do cemitério" (não conheço essa lenda, mas tudo bem) e ele foi com uns amigos dele.

Fique de olho no blog, o relato pode aparecer amanhã talvez.

VOCÊ NUNCA ESTA SOZINHO

By: Shadow


De acordo com as histórias das 'black eyed kids (crianças de olhos negros)"ou" BEK " (sigla em inglês para black eyed kids)

Aparecem com olhos escuros e pretos quase tão escuro quanto um carvão. Além dos olhos são consideradas crianças normais na aparência, com roupas modernas,bem alimentadas, etc... Os olhos miúdos negros dizem que a abordagem de sua vitima é geralmente em sua casa, mas nem sempre é em sua casa. A BEK, em seguida, (muitas vezes com uma estranhamente articulada voz) começa a pedir ou implorar para entrar dentro da casa da vítima, outras histórias falam de lhes pedir para a entrar no carro das pessoas, ou pedindo para entrar no elevador.

Aqueles que afirmam ter sido alvo de black eyed kids falam de uma intensa sensação de pavor, e um inabalável sentimento de estar na presença do mal. Os olhos miúdos pretos continuamente implorando para ser deixado no lugar escolhido, tornando-se mais e mais impaciente e exigente, se seu alvo não cumprir seu desejo.

Todos os contos desse fenômeno no entanto vem daqueles que foram capazes de resistir ao desejo de permitir a entrada do BEK, o que aconteceu com aqueles que foram incapazes de resistir a essa tentação supostamente atraente, é desconhecido. [Fonte: Forget The Fear]

VOCÊ NUNCA ESTA SOZINHO

By: Shadow

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjyFn98cPuSohZLbK8mLcW-523nxzwcMhO4Sfbi74tG3XKQkYff1LCFey3S5i0DjBZAUevMVAo075RqAIXr34DQLVsQwZKwKOYG-_DppnIw_YorXX2uyJCUlqUbFtl84aKDoWn2jpzr/s1600/photo-4611-yorkshire.jpg

Este é um caso que foi investigado e documentado sobre atividades de poltergeist em uma pequena aldeia chamada Sauchie em Clackmannanshire, no início dos anos 1960.


Os fenômenos paranormais aconteciam durante a presença de uma menina de 11 anos que veio da Irlanda para a Escócia com sua família.

As estranhas ocorrências incluíam batidas portas, ruídos e objetos em movimento. A pequena menina foi encaminhada ao medico, mas coisas estranhas continuaram a acontecer mesmo após a medicação. Sem uma solução a família com a criança foram morar com um parente. Infelizmente eles foram seguidos pelas atividades sobrenaturais, indicando que tinha um poltergeist acompanhando a pequena menina.

Além disso, ela era seguida para a escola, embora com menor intensidade. Os professores e alunos testemunharam os sons e os objetos em movimento e também é relatados que em determinado momento ouviram-se vozes com palavras estranhas ditas pela própria menina.

Os jornais sabendo dos acontecimentos estranhos reportaram a noticia de forma muito exagerada.

Depois disto às atividades poltergeist gradualmente começaram a diminuir ate que finalmente parou.[Fonte: Forget The Fear]

VOCÊ NUNCA ESTA SOZINHO

By: Shadow

Dizem que nas ruínas do Castelo de Berry Pomeroy, no sul da Inglaterra, existem vários fantasmas, entre eles o de uma bela jovem, condenada por sua própria crueldade. Chamava-se Margaret, filha de um dos primeiros Barões de Pomeroy. A jovem ficou grávida do próprio pai e estrangulou a criança ao nascer. Depois de morta, alega-se que seu fantasma pressagiava a morte de um Pomeroy ou de criados da casa.
Entre os muitos que dizem tê-la visto está Sir. Walter Farquhar, um eminente médico do final do século XVIII. Estava ele no castelo cuidando da mulher enferma do administrador da família, quando viu de repente uma jovem belíssima parada à sua frente. Ela se virou e sumiu pelo corredor, em direção à escada. Ele a viu claramente, iluminada pela luz que vinha de um vitral, antes que desaparecesse num dos aposentos do andar superior.
No dia seguinte, Sir. Walter perguntou ao administrador quem era a bela jovem que havia visto. Para imensa surpresa do médico, o homem se pôs a chorar, dizendo que a visita significava que sua mulher estava à morte. Aí contou que Margaret assassinara seu bebê no cômodo logo acima e que desde sua morte começara a anunciar as mortes no Castelo; ela já anunciara a do filho do administrador. O médico garantiu-lhe que sua mulher estava se recuperando e que não fazia sentido tal história. O homem ficou muito nervoso e mesmo com a certeza do médico de que ela estava fora de perigo, ela calmamente morreu na manhã seguinte.[Fonte: Phenomenon Poltergeist]

VOCÊ NUNCA ESTA SOZINHO

By: Shadow


Abdullah Shah (22 de fevereiro de 1945 – 20 de abril de 2004) foi provavelmente o primeiro e único assassino em série afegão do século XX.

Shah é acusado de matar mais de 20 pessoas, incluindo a própria esposa.

Sua execução foi a primeira ser feita no Afeganistão desde a queda do regime talibã no final de 2001.


Biografia

Há poucos detalhes sobre os primeiros anos de vida de Abdullah Shah. Sabe-se que participou com mujaredins na jihad (guerra santa, em árabe) contra intervenção da União Soviética no final de 1979, durante os anos 80.

Com a saída dos soviéticos (1989) e a queda do governo comunista afegão (1992), Shah serviu sob Zardad Khan, ganhando a alcunha de Cão Zardad, que serviu sob Gulbuddin Hekmatyar na guerra civil Afeganistão, em 1992. Shah e Zardad assaltava pessoas na estrada que liga Cabul a Jalalabad.

Quando a guerrilha Taliban dominou a região em meados de setembro de 1996, antes de conquistar Cabul, o grupo de criminosos liderados pelo Zardad Khan e o Abdullah Shah abandonaram a região e praticamente sumiram de cena.


Prisão

Abdullah Shah voltou em cena após ser preso em 2002.


Julgamento

Shah foi condenado em primeira instância tribunal especial, em Outubro de 2002.

Nove pessoas testemunharam contra ele no julgamento, incluindo outra mulher que ele tentou incendiar. Os corpos de muitas vítimas do Shah foram encontrados em um poço no distrito de Paghman.


Execução

O Presidente do Afeganistão, Hamid Karzai assinou a autorização de sentença de morte contra Abdullah Shah.

A execução ocorreu no dia 20 de abril de 2004, na mesma prisão de Pul-e-Charkhi que estava preso.

Na execução, Shah foi baleado na parte de trás da cabeça. Testemunhas presentes, que incluiu representantes da polícia afegã e do gabinete do Procurador-Geral e os médicos.


Reações

Anistia Internacional protestou contra a execução de Abdullah Shah, alegando que o Afeganistão evitou padrões básicos de justiça.

A Anistia Internacional acrescentou que Abdullah Shah foi, provavelmente, silenciado para que ele não puder testemunhar contra os comandantes aliados ao governo.

Disse que Shah não foi fornecido um advogado de defesa, o julgamento foi secreto, a confissão foi obtida sob tortura e que o primeiro juiz no seu caso, foi demitido por ter aceitado suborno. O segundo juiz impôs a pena de morte sob pressão do Supremo Tribunal.


VOCÊ NUNCA ESTA SOZINHO

By: Shadow

Copyright 2010 Toque da Morte
Lunax Free Premium Blogger™ template by Introblogger